Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
TURISMO

Mato Grosso do Sul coloca destinos turísticos nas principais prateleiras do Brasil

08 março 2020 - 10h50Por Da redação

Como uma das estratégias de fomentar a comercialização dos destinos turísticos das principais operadoras de turismo nacionais e internacionais, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa de duas ações importantes no setor, neste mês de março.

Dos dias 08 a 12 acontece, em Cabo de Santo Agostinho (PE), a 13ª Convenção Anual Schultz, que têm o objetivo de ampliar e aprofundar o relacionamento do destino com os agentes de viagens. A Fundação de Turismo fará uma apresentação de 30 minutos no palco principal sobre os destinos turísticos do estado para cerca 300 agentes de viagens de todo o Brasil, além de imprensa especializada e outros participantes do setor.

Além da palestra, o turismo de Mato Grosso do Sul será divulgado em 3.000 catálogos distribuídos para público alvo em todo o Brasil e estará nas campanhas de vendas da operadora de 01 de abril a 01 de agosto de 2020. A operadora Schultz premiará ainda os oito agentes de viagens que mais venderem os destinos de MS.

Braztoa

Na terça-feira (10) o turismo de Mato Grosso do Sul também estará presente no Rio de Janeiro durante o Encontro Comercial Braztoa 2020, um evento totalmente focado em negócios. A Fundação de Turismo contará com um estande de 12m², onde o trade turístico do Estado poderá apresentar o destino e realizar contatos comerciais.

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne as mais diversas empresas de operação, agenciamento e representação de serviços turísticos do Brasil. Isso faz com que seu evento se torne uma das ações assertivas das estratégias atuais para o fomento do turismo estadual.

Segundo a gerente de Mercado, Karla Cavalcanti, a aproximação com a Braztoa abre portas para o turismo de MS. “A Braztoa é a associação das operadoras de viagens do Brasil. Portanto, do mesmo jeito que estamos nos aproximando de operadoras específicas, também queremos abrir portas dentro da associação delas para que nossas ações tenham mais alcance. A estratégia da Fundação de Turismo de estreitar relacionamento com a Braztoa é mais uma forma de implementar nossas ações de aproximação com o mercado, com o objetivo de estimular a comercialização de nossos produtos de turismo”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Com pauta cheia, comissões do Senado fazem sessões semipresenciais
POLÍCIA MILITAR
Homem é preso por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo
PANDEMIA
Dos mais de 64 mil casos de coronavírus em MS, 90% já estão recuperados
BRASIL
Barroso: ceticismo com mudança climática é obstáculo a ser superado
JARDIM
Mulher é autuada por derrubar árvores em área protegida de mata ciliar de córrego
DOURADOS
Tenda instalada no HV para auxílio durante a pandemia é usada de abrigo por morador de rua
SÃO PAULO
Trio que saiu de MS com 160 filhotes de papagaio é multado
DOURADOS
Prefeitura formaliza contratos de meio milhão de reais com construtoras
CAMPO GRANDE
Homicídio em conveniência pode ter ocorrido após briga por cerveja
BRASIL
Maia afirma que tema do meio ambiente não se pode ser disputa política

Mais Lidas

RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita