Assessoria
O vereador Marcelo Mourão (PSD) voltou a cobrar mais agilidade da Prefeitura de Dourados em relação às obras de pavimentação da Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes (antiga Rua do Potreirito), que além de ser via de acesso a diversas pequenas propriedades localizadas nas linhas do Potreirito, Barreirão e Barreirinho é também via de acesso a bairros populosos como o Jóquei Clube, Canaã II e Loteamento Rincão.
“Essa rua está incluída no cronograma de obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura e os moradores da região têm compartilhado com nosso mandato a expectativa de que sejam iniciados logo os serviços”, afirmou o vereador do PSD, que cobrou também mais agilidade no que tange à pavimentação do Jardim Canaã II.
“Notícias oficiais publicadas no ano passado davam conta de que as obras seriam iniciadas no início deste ano (2015). Nossa luta é para que os moradores do Canaã II tenham logo a mesma satisfação que vêm tendo os moradores dos diversos bairros que estão sendo contemplados com o plano de pavimentação em execução pela Prefeitura”, enfatizou o vereador.
Marcelo Mourão ponderou que uma das maiores dificuldades dos moradores da região do Canaã II sofre são os efeitos da poeira em períodos de seca e barro em tempos de chuvas, devido ao intenso tráfego de caminhões que se utilizam da estrada do Potreirito para ter acesso à BR 163. Essa peculiaridade faz com que obras paliativas como patrolamento e cascalhamento já não amenizem os transtornos enfrentados pelos moradores.
O vereador conhece bem a região, onde possui vários amigos - foi lá que montou a escola de rodeios Arena de Campeões, que desenvolvia trabalhos sociais com crianças. “Por conta da minha ligação com o bairro não vou descansar um minuto até ver atendido esse desejo da comunidade e tenho absoluta convicção de que o prefeito Murilo, com quem já conversei diversas vezes sobre o assunto, também não vai deixar de cumprir esse compromisso que fizemos ainda durante a campanha eleitoral com a população do Canaã II e determinar celeridade na execução da tão esperada pavimentação”, acredita o vereador do PSD.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Réu por matar padrasto no Dia das Mães é condenado a 14 anos

Botafogo empata com o Caracas em estreia na Sul-Americana

Infecção generalizada matou menino que foi sete vezes ao médico

Cármen Lúcia antecipa eleição para sucessão no Tribunal Eleitoral

Homem é preso por tentar asfixiar a ex grávida com inseticida

Receita recebe 10 milhões de declarações do Imposto de Renda

Acusado de atirar em policiais tinha pistola e R$ 13 mil em espécie

Sabatina de Jorge Messias para vaga no STF será dia 29 de abril

Polícia Rodoviária apreende haxixe e skunk na rodovia BR-267

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.994 da Mega-Sena
Mais Lidas

Alerta do Inmet aponta risco de tempestades e chuvas intensas

Jubileu de Prata: Loja maçônica III Millenium nº 21 celebra 25 anos de história

Alerta do Inmet prevê chuvas intensas e ventos fortes até amanhã

Vereador Marcelo Mourão também cobra pavimentação dês ruas dos jardins Sol e Canaã II - Foto: Divulgação