Nesta quarta-feira (18), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de notificação à proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão em Campo Grande.
Os proprietários terão trinta dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos poderão ser leiloados nas modalidades desmontagem, reciclagem ou circulação.
No total, 2.171 veículos apreendidos foram listados na notificação, sendo 75 carros, três caminhões, um caminhão trator, 40 camionetes, 10 camionetas, sete ciclomotores, 1.505 motocicletas, 532 motonetas, três reboques, um semi-reboque e um sidecar.
Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar a sede do Detran-MS, que está localizada na MS 080, km 10 – saída para Rochedo. O edital de notificação completo está disponível no site www.detran.ms.gov.br.
O Detran-MS ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil faz história e leva dois ouros no Mundial de ginástica rítmica

Flávio Bolsonaro inicia campanha à Presidência com ato em Copacabana

TSE determina remoção de vídeo que associa Lula ao PCC e ao CV

Motorista é preso por embriaguez após fazer 'zigue-zague' em avenida de Dourados

Brasil registra 57% de amamentação exclusiva entre bebês de até seis meses acompanhados pelo SUS

Homem é acusado de arremessar churrasqueira em esposa durante crise de ciúmes

Mega-sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números

Adolescente de 14 anos é executado a tiros enquanto caminhava com a namorada

Projeto mapeia caminhos para economia verde no Nordeste

Rodolfo Nogueira reúne pastores e consagra início de sua caminhada a Jesus
Mais Lidas

Trabalhador que não consegue sacar FGTS terá novo caminho

Fechamento das Casas Bahia alerta comércio local sobre transformações do varejo, diz Aced

Casas Bahia fecha duas lojas no centro de Dourados
