Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Líderes de bairro destacam atuação de Délia em 2017

12 dezembro 2017 - 19h35

“Dourados não poderia crescer sem o apoio desses líderes”, disse prefeita Délia Razuk no encontro com presidentes de bairro, na manhã desta terça-feira (12), no CAM (Centro Administrativo Municipal). O encontro buscou o diálogo sobre demandas dos bairros e distritos e foi acompanhado por vários secretários.

A prefeita ratificou sobre a importância de cada representante da comunidade com o “olhar” sobre a população e direcionamentos das necessidades específicas de cada ponto da cidade junto ao Executivo.

“Vocês têm uma grande incumbência como representantes da nossa população e eu só tenho a agradecer pelo empenho de cada um no trabalho pela nossa cidade”, disse a prefeita.

O encontro contou ainda com compartilhamento de mensagens e homenagens. Participaram os vereadores Sérgio Nogueira, Olavo Sul, Pedro Pepa e Silas Zanatta.

Vicente de Melo, líder do bairro Vila Planalto e do BNH II Plano, elogiou a iniciativa da prefeita e afirmou que os líderes têm contado com a ‘abertura’ do Executivo para levar as demandas da comunidade. Ele pontuou ainda sobre serviços que atenderam aos bairros que lidera e que foram diferenciais.

“Para nós é muito bom estar mais perto da prefeita. Hoje foi um momento bom de integração, mas a gestão tem nos recebido constantemente e nos posicionado sobre as diversas situações. Nossa região recebeu o serviço de tapa-buraco, limpeza das vias, o atendimento nos postos de saúde está satisfatório. Vejo que chegamos ao final do ano com produtividade e acredito em outras melhorias para os próximos anos”, pontuou.

Para Leôncio de Souza Gomes, líder do distrito Macaúba, os serviços também têm sido diferenciais nos distritos. Ele destaca que mesmo em meio às dificuldades financeiras que o município enfrenta, a prefeita tem voltado a atenção para as demandas da comunidade. Enfatizou ações já sinalizadas por Délia e que têm sido motivo de alegria entre os populares.

“É muito gratificante esse contato. Macaúba está bem esperançoso, o que vemos que acontece também nos outros distritos e vilas. Sabemos que não é um período fácil, a crise está para todos e a prefeitura enfrenta isso e ainda assim a prefeita leva serviços, dá atenção às estradas rurais, levou projetos educacionais, não nos abandonou; já temos direcionados também a pista de caminhada e a academia ao ar livre. Enfim, posso dizer que temos fé em anos ainda melhores para o distrito”, disse.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FERIADO
UFGD decreta ponto facultativo em todas as unidades nesta quarta-feira
TV DOURADOS NEWS
Radialista há 10 anos, Thiago Wesley conta os desafios na profissão
CAPITAL
Ladrão apanha e é preso ao tentar roubar bicicleta e arrastar jovem
UNIGRAN
Atleta paralímpica representa o Centro-Oeste nos Jogos Universitários
RACHADINHAS
Defesa de Flávio Bolsonaro pede para PGR investigar servidores da Receita
RURAL
Vacinação contra aftosa começa domingo em duas regiões de MS
FRONTEIRA
Mulher é resgatada de hospital após ser condenada a 7 anos de prisão
TEMPO
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
CORUMBÁ
Enteado ameaça idoso e diz “vou sair da cadeia rapidinho e te matar”
RIO DE JANEIRO
Fogo em hospital mata 2 pacientes com Covid; 200 são transferidos

Mais Lidas

DOURADOS
Enquanto filma chuva, interno mostra ‘plantação’ de maconha em cela da PED
GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
BR-463
Homem para carro em bloqueio, desce atirando e morre em confronto com a polícia
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade