Um adolescente de 14 anos, residente no Bairro São Jorge, em Mundo Novo, região extremo sul do Estado, foi apreendido na manhã de domingo (19) por uma equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, após ameaçar a mãe, o pai e a irmã de morte.
Usuário de drogas, o adolescente estava extremamente agressivo, sendo necessário o uso de força física para efetuar sua detenção.
Trancados em um dos quartos da residência, os pais e a irmã do garoto disseram que se alojaram no cômodo para se proteger dele, pois além de ameaçar constantemente a família de morte, ele dizia que iria atear fogo na casa, sendo que desta vez, ele havia jogado parte dos móveis no quintal.
Durante buscas em seu quarto, foram localizadas 23 cápsulas de revólver calibre .22, deflagradas e dois cartuchos de cal.22 intactos.
Questionado se possuía alguma arma de fogo, ele informou que havia vendido a espingarda, porém, no terreno da casa, foi localizada uma espingarda de ar comprimido, adaptada para calibre 22, municiada com um cartucho 22 intacto, além de um facão com lâmina de aço, cuja lâmina alcança 28 centímetros.
Diante disso, ele foi encaminhado juntamente com as munições, a espingarda e o facão até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Réu por matar padrasto no Dia das Mães é condenado a 14 anos

Botafogo empata com o Caracas em estreia na Sul-Americana

Infecção generalizada matou menino que foi sete vezes ao médico

Cármen Lúcia antecipa eleição para sucessão no Tribunal Eleitoral

Homem é preso por tentar asfixiar a ex grávida com inseticida

Receita recebe 10 milhões de declarações do Imposto de Renda

Acusado de atirar em policiais tinha pistola e R$ 13 mil em espécie

Sabatina de Jorge Messias para vaga no STF será dia 29 de abril

Polícia Rodoviária apreende haxixe e skunk na rodovia BR-267

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.994 da Mega-Sena
Mais Lidas

Alerta do Inmet aponta risco de tempestades e chuvas intensas

Jubileu de Prata: Loja maçônica III Millenium nº 21 celebra 25 anos de história

Alerta do Inmet prevê chuvas intensas e ventos fortes até amanhã
