Reginaldo Santos da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na cela do presídio de segurança máxima da Campo Grande, no início da manhã deste sábado, dia 18 de julho. A Polícia Civil registrou a morte no boletim de ocorrência como suicídio.
Conforme o boletim registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital, a delegada Ana Paula Trindade Ferreira, que esteve no local, junto com a perícia técnica, disse que o rapaz foi encontrado pendurado na grade da janela com uma coberta enrolado ao pescoço, que servira de corda para provocar o enforcamento da vítima.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, em conversas com os agentes de guarda e custódia do presídio, estes informaram que ao fazerem a conferência dos internos às 6h45, sentiram a falta do preso da cela 111, da galeria 100, no pavilhão B. Ao aproximarem do local visualizaram Reginaldo Santos da Silva pendurado e sem vida.
Segundo relatos de presos das celas próximas, eles revelaram que por volta das 2 horas da madrugada de hoje escutaram barulhos originados na cela 111, mas não detalharam mais nada, conforme o boletim de ocorrência, que não cita se havia outros presos junto com Reginaldo da Silva.
A reportagem do site Campo Grande News procurou informações junto à administração do presídio, mas a atendente disse que não poderia passar informações sobre o interno. Também ligamos na assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, mas ninguém atendeu no telefone fixo e o celular direcionou para caixa de mensagem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Homem morre ao ficar com a cabeça presa em portão de residência
