As inscrições para o Programa Mídia Ciência, realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), vão até o dia 9 de fevereiro de 2020.
No total, são oferecidas seis bolsas, com vigência de 24 meses, com valores que variam de R$550 a R$2.500. As vagas são para profissionais de nível superior nas áreas de: Jornalismo, Publicidade, Web Design, Tecnologia da Informação e Contabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo sistema SigFundect (www.fundect.ms.gov.br) .
O programa tem como objetivo popularizar a produção científica de Mato Grosso do Sul por meio de produções midiáticas tendo como pauta as pesquisas desenvolvidas no Estado além das ações das principais instituições de fomento à pesquisa de MS.
A chamada Fundect/UEMS – nº 29/2019, referente ao Programa Mídia Ciência, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Os perfis para cada vaga você confere no Edital clicando AQUI.
Os participantes do processo seletivo deverão elaborar um Plano de Trabalho conforme as orientações do Edital, além de avaliação por meio de entrevista.
“O programa Mídia Ciência já provou ser um sucesso nos anos anteriores com a produção de diversos produtos midiáticos que valorizam a produção científica de nosso Estado. Estamos muito animados em dar continuidade a este projeto em 2020 juntamente com a UEMS, aproximando o trabalho de nossos pesquisadores à sociedade em geral”, afirmou o diretor-presidente da Fundect, Prof. Drº Márcio de Araújo Pereira.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Bolsa de Valores fecha em queda após ataques entre Israel e Irã
AQUIDAUANAApós esfaquear companheiro na região do abdômen, mulher foge
POLÍTICAEx-ministro Gilson Machado é preso pela Polícia Federal no Recife

Moraes nega recurso de Carla Zambelli contra execução da condenação

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados

Imposto para super-ricos resultaria em justiça social, diz pesquisa

Idoso morre no Hospital da Vida após queda de telhado

"Mascarado" acusado de cometer furtos em série é preso em Dourados

Mais de 488 mil aposentados já foram aos Correios contestar descontos

Cassems inaugura 'Lab Cassems', rede de laboratórios exclusiva para seus beneficiários
Mais Lidas

Padrasto é preso após criança de 3 anos dar entrada na UPA com sinais de espancamento

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Alunas de medicina da UFGD denunciam importunação sexual durante prova na casa de professora
