Um idoso, de 78 anos, foi atropelado por um motociclista na rua Brilhante, área central de Campo Grande, teve a perna amputada na Santa Casa da Capital. Ele está internado desde a última quinta-feira, dia 04 de dezembro, quando perdeu parte da língua após o atropelamento e ficou em estado grave.
Conforme apurado pelo site Midiamax, o idoso permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa com traumatismo craniano severo e fratura no rosto. Nos últimos dias, ele precisou amputar a perna direita.
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança no cruzamento da rua Brilhante com a rua Salim Maluf, na Vila Bandeirantes, na manhã da última quinta-feira (4). O idoso estava atravessando a rua na faixa de pedestre, quando foi atingido pelo motociclista.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e, no local, constatou que o motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Também havia a suspeita de que ele conduzia o veículo em alta velocidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões neste sábado

Caminhonete é encontrada capotada com duas toneladas de droga
Apps de bancos apresentam instabilidade e geram reclamações

Porto Murtinho avança em obras de saúde para a Rota Bioceânica
Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante Jhon Arias

Motorista morre preso nas ferragens em batida frontal

Comitê debate ações para o atendimento e acesso à Justiça pelos povos indígenas
Trump diz que não viu parte racista do vídeo e não se desculpará

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
