Na tarde desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, a Polícia Civil, através da Delegacia de Alcinópolis, foi informada de uma ocorrência de maus-tratos a animal e ameaça.
A comunicante relatou que o vizinho, um idoso de 74 anos, não estaria cuidando adequadamente de seus animais, pelo que ela passou a cuidá-los e na tarde de hoje, ela estaria cuidando de uma cachorra sem raça definida, quando o suspeito passou a ameaçá-la e agredir o animal com um pedaço de pau. Em seguida, arrastou o animal para sua casa, apesar dos protestos da denunciante.
Com isso, equipe da Polícia Civil de Alcinópolis efetuou diligências e logrou êxito em prender o suspeito em flagrante. Ele responderá por ameaça e maus-tratos a cachorro e passará por audiência de custódia que resolverá sobre a prisão. O animal, ficou lesionado e está passando por atendimento veterinário.
O suspeito já estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica por crime relacionado à violência doméstica e medida protetiva de urgência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula e Merz criticam guerra no Oriente Médio e ameaças contra Cuba

Empresa dos EUA compra única mina brasileira de terras raras

Dourados tem alerta de baixa umidade e enfrenta onda de calor

Motorista morre após caminhão tombar

Prefeitura realiza ação emergencial contra Chikungunya no Jardim Carisma

Menor que estava desaparecida na Colômbia é encontrada em MS

Morador do Jardim Colibri cai em golpe ao tentar comprar veículo em Dourados

Procon de Mato Grosso do Sul monitora preço do diesel

Drone é flagrado tentando entregar drogas dentro da PED

Lula diz que África do Sul não pode ser vetada do G20
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"
