Um homem de 61 anos foi morto a facadas, na noite de sexta-feira (14), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o idoso foi encontrado com a faca cravada no peito.
O crime aconteceu na avenida Presidente Vargas, bairro Santo Amaro. Testemunhas que moram na região relataram à polícia que um homem bateu na vítima e a esfaqueou. Em seguida, o suspeito fugiu.
Ao G1, o delegado Messias Pires dos Santos Filho, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, afirmou que a perícia constatou três perfurações no corpo do idoso. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Consta no boletim de ocorrência que o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do crime.
O caso foi registrado na Depac Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pagamentos do Bolsa Família começam nesta quinta-feira

SUAS em Ação reforça articulação com municípios de MS

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 52 milhões nesta quinta

Nova Sprinter chega à Enzo Caminhões Mercedes-Benz de Dourados

Corpo encontrado em Jaraguari é de homem que desapareceu

Detran/MS divulga o atendimento no feriado de Tiradentes

Ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa é preso pela PF

Justiça aceita denúncia e Bernal vira réu por homicídio qualificado

Quinta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Homem que matou adolescentes por engano é condenado a 44 anos
Mais Lidas

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados
