Uma idosa de 75 anos morreu por volta das 07h30 desta quarta-feira, dia 17 de |fevereiro, após ser atropelada por uma motocicleta, na rua Rui Barbosa, esquina com a rua Calarge, na região Central de Campo Grande. Júlia Nobuco Shiroma Oshiro chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu.
Conforme a designer Lais Lopes, 26 anos, que trabalha próximo ao local do acidente, a vítima tentou atravessar a via no sinal verde para os carros. Segundo o site Campo Grande News, o motorista de um ônibus chegou a parar para a idosa, mas um motociclista que conduzia uma moto Factor, de cor vermelha, não se atentou e atropelou a mulher.
Júlia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna e com possível fratura na perna esquerda e no tórax. A idosa foi levada à Santa Casa, onde morreu horas depois.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril

Corinthians perde mando, e Hugo, Matheuzinho e André são suspensos
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Local que a idosa foi atropelada. (Foto: Fernando Antunes)