A Polícia Civil identificou como Benigno Antônio Vasques Velazquez, de 36 anos, o motorista que morreu ao colidir o carro com um caminhão, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira,dia 07 de outubro.
Conforme boletim de ocorrência, Benigno estava em um veículo VW/Gol, que seguia sentido Campo Grande, quando teria tentado ultrapassar caminhões e acabou colidindo de frente com o caminhão de um idoso de 66 anos, que seguia no sentido contrário.
Com a colisão, os dois veículos saíram da pista. O passageiro do Gol, de 45 anos, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. De acordo com o site Midiamax, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalado. Ele ficou no local, mas alegou estar passando mal para se retirar. A Polícia Civil ainda não o localizou.
Antes de passar mal, o motorista contou que o carro surgiu na frente dele, ao tentar ultrapassar outros veículos de carga que seguiam sentido Campo Grande.
A informação inicial era que o motorista do Gol seria um adolescente. Entretanto, a confirmação dependia da retirada dos veículos da ribanceira e finalização dos trabalhos da perícia e do Corpo de Bombeiros. Um guincho foi até o local para retirar o caminhão. Após o fim do trabalho, a Polícia Civil registrou os nomes e idades das vítimas.