Menu
Busca domingo, 13 de junho de 2021
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Hotel Pousada do Bosque: referência em lazer e sofisticação na região

17 maio 2021 - 08h13Por INFORME PUBLICITÁRIO

Quem conhece Ponta Porã-MS sempre se interessa por uma região característica da cidade: bosque de matas ciliares preservado bem no seu coração. Dentro desse espaço um hotel, o Pousada do Bosque, há mais de 40 anos trazendo conforto e tradição para os visitantes da fronteira. Porém, a novidade: o espaço passou por uma reforma completa, agregando luxo, tranquilidade e lazer para seus hóspedes. 

Há mais de 40 na fronteira, espaço ganhou ampla reforma e agrada diversos públicos para hospedagem

A estrutura do Hotel Pousada do Bosque é digna de filme: além das áreas comuns, são 72 apartamentos disponíveis para hospedagem. Todos foram reformados, em um projeto assinado pela arquiteta Lolita Azambuja, que começou em 2015.  Da estrutura de 1976, aproveitaram-se todas as madeiras, que ajudam a compor o novo cenário e viraram artefatos de decoração únicos, garantindo aconchego para quem chega.

A arquiteta destaca que quando assumiu o projeto de reforma decidiu unir suas ideias de aconchego e sofisticação à história. “A principal característica é que o hotel tinha 40 anos de história e as pessoas sempre gostam de voltar em lugares especiais. Então, mesmo com toda a reforma, a remodelação completa, porque agora está supermoderno, ainda foram mantidas as características e elementos do que existia antigamente”, garante Lolita. 

Para garantir isso, a sustentabilidade foi o foco. Houve reaproveitamento de materiais. Quem frequentou o Hotel Pousada do Bosque no passado entram e encontram elementos importantes. “As pessoas lembram, porque a Pousada é um marco para a região: o local onde as pessoas iam passar a Lua de Mel, levar os filhos, e esse brilhantismo não podia ser perdido. É o local ideal: não é só para quem vai fazer turismo de compras, é para quem deseja mais, passar um fim de semana diferente,  agradável”, afirma Lolita Azambuja. 

O engenheiro civil Claudio Nihues Neto e sua esposa, a fisioterapeuta Simone Nihues, de Dourados-MS, elegeram o local para um fim de semana de descanso. “A decoração é um charme, tanto a área interna, quanto a externa são super instagramáveis, para quem curte fazer fotos, por exemplo. Os quartos são confortáveis e permitem que você tenha uma noite agradável”, destaca ela. 

Acomodações garantem conforto e boas lembranças, além de vistas especiais do bosque

Lazer

Para quem deseja desfrutar de um tempo em família, regado a muita diversão, o Hotel Pousada do Bosque também é perfeito. O moderno complexo aquático possui piscinas adulto e infantil, bar, bangalôs e o recém-inaugurado playground para as crianças. Há ainda brinquedoteca e a famosa “Casinha da Árvore”, que garante diversão para as crianças.

Amantes de esporte contam com quadras de tênis, beach tennis e sala de jogos. E, para quem deseja mais conforto há um requintado e variado cardápio, carta de vinhos e diversas bebidas, no Restaurante Flamboyant, nas dependências do local. 

A proposta é que o hóspede entre no espaço, que fica próximo aos principais centro comerciais e empresariais das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, apenas 800m, e não precise mais sair: encontre tudo o que ele precisa, o seu paraíso, dentro da Pousada do Bosque. 

Novo complexo aquático garante diversão para toda a família
 

Centro de Eventos e Bosque

O Hotel também oferece o Centro de Eventos Pousada do Bosque, espaço que dispõe de estrutura completa para realizar todos os tipos de eventos, corporativos e festivos, com capacidade para até 570 pessoas. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Primeira infância: família de classe D sofre mais impacto na pandemia
PESQUISA
Primeira infância: família de classe D sofre mais impacto na pandemia
PMA prende caçadores em Naviraí
POLÍCIA
PMA prende caçadores em Naviraí
STF mantém quebra de sigilo de coordenadora do PNI
JUSTIÇA
STF mantém quebra de sigilo de coordenadora do PNI
Comerciante é preso e autuado em R$ 2,3 mil por pesca predatória
CRIME AMBIENTAL
Comerciante é preso e autuado em R$ 2,3 mil por pesca predatória
Oito são presos em flagrante com armas de fogo e munições
POLÍCIA
Oito são presos em flagrante com armas de fogo e munições
ANAURILÂNDIA
Jaguatirica é resgatada em estado grave na MS 480
DOURADOS
PRF apreende cocaína em ônibus de viagem
SAÚDE
Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac
MÚSICA
SoulRa apresenta show nesse domingo no YouTube
ESPORTE
Olimpíada: conjunto brasileiro de ginástica rítmica está em Tóquio

Mais Lidas

FLEXIBILIZAÇÃO
Decreto que libera atividades comerciais a partir de domingo é publicado
EMOCIONATE
VIDEO: Recuperada da Covid-19, douradense é recebida pela mãe em Rondônia
LOCKDOWN
Decreto flexibiliza atendimento via delivery no Dia dos Namorados em Dourados
LOCKDOWN
Fiscalização encontra funcionários dentro de filial das Casas Bahia em Dourados