quarta, 22 de julho de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
JARDIM

Homem morre preso às ferragens após batida entre veículos

14 junho 2026 - 12h00Por Da Redação

Nilson Teixeira Romeiro, de 29 anos, morreu após ficar preso às ferragens em uma batida entre dois carros na madrugada deste domingo, dia 1r de junho, na rodovia BR-267, próximo à cidade de Jardim, na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

A colisão aconteceu próximo à ponte sobre o Rio Verde e deixou outras cinco pessoas feridas. Duas vítimas foram transferidas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o site Jardim News, Nilson conduzia um veículo VW/Gol e seguia em direção a Jardim. Ele trabalhava em uma empresa de calcário em Bonito.

No outro veículo, um Chevrolet Onix, estavam cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 10 anos, que seguiam para o Calcário Bodoquena, onde trabalham e residem.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Nilson morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar as vítimas e prestar os primeiros atendimentos. As ocupantes que sofreram ferimentos mais graves foram a motorista do Onix e a irmã dela. Após serem levadas ao Hospital Marechal Rondon, as duas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande pelo sistema de vaga zero.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O corpo do condutor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça decreta preventiva e homem que matou casal é capturado
TAQUARUSSU

Justiça decreta preventiva e homem que matou casal é capturado

Flávio Bolsonaro ataca urnas com acusações já desmentidas pelo TSE
BRASIL

Flávio Bolsonaro ataca urnas com acusações já desmentidas pelo TSE

Traficantes e ladrão, veja quem são integrantes de facção resgatados
GAMELEIRA

Traficantes e ladrão, veja quem são integrantes de facção resgatados

João Signorelli, ator de 'Caminho das Índias', morre aos 69 anos
LUTO

João Signorelli, ator de 'Caminho das Índias', morre aos 69 anos

Justiça dá guarda de menina agredida por padrasto a pastores
PEDRO JUAN

Justiça dá guarda de menina agredida por padrasto a pastores

ONU

Brasil atinge menor nível de pessoas com insegurança alimentar

REGIÃO

Família busca por esquizofrênico que desapareceu durante surto

ELEIÇÕES 2026

Tereza Cristina recusa ser candidata a vice de Flávio Bolsonaro

SÃO PAULO

Passageiros que saíram de MS são presos com quase 200 de drogas

LOTERIA

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3034 da Mega-Sena

Mais Lidas

DOURADOS

Gestão Marçal Filho inicia revitalização de canteiros centrais em quatro pontos da cidade

MEIO AMBIENTE

Polícia Ambiental apreende exemplar de Dourado durante operação

DOURADOS

Homem é assassinado no portão da casa da ex; atual companheiro dela é o suspeito

CENTRO RELIGIOSO

Casa de Umbanda é apedrejada após sessões de culto em Dourados