Um adolescente de 15 anos teve o pulmão perfurado por uma facada no início da noite deste domingo, dia 19 de janeiro, em um bar localizado na Rua Maria Garcia Gomes, no centro de Costa Rica. O agressor deixou cair a carteira com documentos.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, foi informada por testemunhas que, durante desentendimento, o autor havia esfaqueado o menor e fugido, oportunidade em que deixou os documentos para trás, sendo identificado.
Os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Fundação Hospitalar, onde aguardava para uma cirurgia. De acordo com o site Midiamax, devido ao estado de saúde do menor, não foi possível conversar com ele sobre o motivo das agressões.
Os policiais fizeram rondas em busca do autor, mas não conseguiram localizá-lo. Os documentos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil do município e foi registrado boletim de ocorrência. O agressor vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa.