Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 16 de fevereiro com um tiro na barriga no bairro Água Azul, em Ivinhema.
Segundo informações do site iviagora, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, 27 anos, estava na residência dele, quando um homem efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a barriga da vítima que correu um quarteirão e caiu. Devido o grave ferimento ele acabou morrendo ainda no local.
Delson era conhecido nos meios polícias, por vários tipos de delitos. Ainda segundo informações, a atual mulher pediu medida protetiva por violência doméstica.
As polícias civil e Militar estiveram no local, juntamento com a perícia técnica, que fez os levantamentos de praxo e depois liberou o corpo.
O boletim de ocorrência foi registrado e Polícia Civil investiga o caso.
Prisão anterior.
Delsio foi preso por disparos de arma de fogo em uma festa familiar, quando atingiu uma mulher na perna e outra na barriga, fugindo do local em uma caminhonete Ford/F-1000, sentido Nova Andradina, onde foi preso na base pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), sendo entregue na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária), do distrito de Amandina, e depois encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Registro de ocorrência por violência doméstica.
Às 10h39 deste sábado, dia 15 de fevereiro, a atual mulher, uma jovem de 22 anos, compareceu na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para denunciar o companheiro, Delsio, com quem tem uma filha de seis meses. Aos investigadores, ela contou que na noite anterior havia sido agredida e ameaçada. Segundo a vítima, a violência é vivida constantemente.
Contou que em desespero, conseguiu fugir de casa na manhã de ontem, enquanto Delsio estava dormindo. Em seguida, procurou a polícia.
Abalada, contou que leva socos, apanha com cabo de vassoura, é queimada com cigarros, além de Delsio bater um martelo nos dedos da vítima e jogar gasolina no corpo dela, ameaçando atear fogo. "Inclusive cortou o cabelo da comunicante com um tesoura sem ela querer", diz trecho do Boletim de Ocorrência.
Entre as ameaças, o homem diz "se não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra". Ainda, de acordo com o boletim, as ameaças também são feitas para familiares da vítima. Após finalizar o boletim com as declarações, a mulher pediu medida protetiva.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína
Mutirão de precatórios termina com quase 80% de acordos em audiências

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos
Homem que saiu de Dourados após ameaçar a ex é preso em Caarapó

Workshop no Detran explora o futuro da IA no serviço público de MS

Seminário aberto no HU-UFGD vai abordar a saúde indígena

Homem é preso após intimidar companheira e ameaçá-la de morte durante processo de separação

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril

Roupas furtadas de loja e avaliadas em quase R$ 9 mil são recuperadas
Mais Lidas

Pastor é preso por atrair jovens em situação de vulnerabilidade e cometer estupros em MS

Após filho se machucar em brinquedo, pai invade escola e insulta professores

Falsa biomédica é indiciada por lesão corporal gravíssima e uso de produto contrabandeado
