Equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil foi acionada após receber informação de que a vítima de um furto de uma motocicleta teria localizado o veículo em grupo de compras do Facebook e marcado de encontrar com o vendedor no bairro Guanandi.
Os investigadores acompanharam a vítima que, ao visualizar a motocicleta, teve certeza de que era a sua mesmo estando com a placa trocada.
A equipe do GOI abordou Ademar Cabral de Souza, onde foi constatado que a motocicleta estava com placa aparente HSQ 2408, que também pertence a uma Honda Biz azul, porém o número do motor era diferente.
Foi realizada checagem pelo número do motor, sendo confirmado que a motocicleta em questão era a da vítima, logo, produto de furto.
Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue na Defurv – Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo e o autor encaminhado ao plantão Cepol, sendo indiciado por receptação culposa.
Deixe seu Comentário
Leia Também
STJ decide afastar ministro após acusação de importunação sexual

Uma igreja como nunca se viu

Nelsinho Trad conduz debate do acordo Mercosul-União Europeia e quer garantir benefícios para MS

Idoso de 71 anos segue desaparecido em Dourados

Levantamento identifica 173 vítimas de deepfakes sexuais em escolas

Homem é preso por descumprir medida protetiva e furtar familiares para comprar drogas

Mato Grosso do Sul abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

Filho é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar a própria mãe idosa

Sicredi Centro-Sul MS/BA inicia ciclo 2026 de habilitações dos programas educacionais

Ex-padrasto é preso suspeito de tentar estuprar jovem de 18 anos
Mais Lidas

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas

Foto: Divulgação