O Governo do Estado forma 107 novos sargentos da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (14), em solenidade oficial que acontece à partir das 8h30 da manhã no Comando Geral, no Parque dos Poderes em Campo Grande. São homens e mulheres que exerciam as funções de soldados e cabos e foram promovidos.
Além de serem selecionados em concurso interno, os novos sargentos passaram por curso de formação realizado de 23 de março até 14 de agosto, com mais de 1.100 horas/aulas, onde foram ministradas 29 disciplinas que vão de direito direitos humanos e direito penal à polícia comunitária e aulas de tiro.
A formatura dos novos sargentos integra as ações do Governo do Estado de valorizar os servidores e priorizar a segurança pública do Estado e conta com as presenças do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador morre durante montagem de palco para show

UEMS oferece auxílios a estudantes em situação de vulnerabilidade

Homem é preso após confessar furto em academia de ginástica

Empresário suspeito de liderar atos golpistas é preso nos EUA

Suspeito de matar e enterrar companheira no quintal é preso

Sem efeito suspensivo Palmeiras não terá Abel contra Timão

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Beneficiários aprovam prestação de contas de 2025 da Cassems

José Guimarães substituirá Gleisi na articulação do Governo

Ex-companheiro denuncia refri com veneno e mulher é presa
Mais Lidas

Após quase 3 anos presos, acusados de matarem mecânico são absolvidos

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

Colisão entre Dourados e Deodápolis deixa motorista morto
