A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), desarticulou um esquema de tráfico de drogas que operava a partir de um apartamento no bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), durante diligências da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
A investigação teve início após uma denúncia anônima recebida pelo telefone da especializada, relatando que entorpecentes vindos de Corumbá estavam sendo sistematicamente entregues no imóvel, que servia como ponto de venda de drogas.
Durante a operação, os agentes monitoraram o local e flagraram M.T.A.M. (23) saindo do apartamento e realizando uma transação suspeita com um ocupante de um veículo estacionado nas proximidades. Na abordagem, A.G.O.J. (21), que estava nas redondezas, foi encontrado com um pacote contendo 11,3g de maconha, que, segundo ele, teria sido adquirido por R$ 80 de M.T.A.M., que também portava 16,2g da droga.
Ao ser questionado, M.T.A.M. admitiu envolvimento com o tráfico e revelou que armazenava mais entorpecentes em sua residência. No apartamento, os policiais encontraram 3,472 kg de maconha divididos em 11 pacotes, além de duas balanças de precisão.
No veículo onde ocorreu a transação suspeita, estavam R.G.J.A.M.D. (32) e M.M.B. (34), acompanhados do filho menor. Durante a revista, M.M.B., que estava no banco do passageiro, foi flagrada manipulando um saco de papel contendo quatro pacotes de maconha. Em seu colo, havia uma bolsa com porções de substâncias que aparentavam ser LSD e MDMA.
Além disso, no porta-luvas do carro, foram encontrados seis pacotes de maconha, totalizando 176g do entorpecente. Já as supostas drogas sintéticas somaram 1,2g de LSD e 1,2g de MDMA.
Após o flagrante, os investigadores foram até a residência do casal no bairro Nova Lima, onde localizaram 2,923 kg de maconha, além de duas balanças de precisão e diversos invólucros plásticos utilizados para embalar as drogas.
Os quatro envolvidos foram conduzidos à sede da Denar, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Copom eleva juros básicos da economia para 14,25% ao ano
LEGISLATIVO DE MSCriadas frentes parlamentares da Rota Bioceânica e da Assistência Social

Governo do Estado investe R$ 2,3 bilhões em Saúde no ano de 2024

Brasil e Mali concluem entendimento sobre Certificados para exportação de produtos agropecuários

Idoso condenado por estuprar criança de 8 anos é preso

Com foco no turismo inteligente, Governo de MS apoia feira internacional em Bonito

Jiboia de 2m é encontrada em quintal de residência

Alex Cadeirante realiza doação de cadeiras de rodas para a UPA

Sete Quedas quer festa grandiosa com o apoio de Renato Câmara e do Estado
CBF muda datas de três jogos da rodada de abertura do Brasileirão
Mais Lidas

Empresário proprietário de papelaria morre em Dourados

Primeira base da PMR inaugurada  em rota turÃstica do Corredor Bioceânico homenageia  ex-prefeito

Entreposto de drogas é fechado no Parque das Nações II
