Um empresário de 36 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, acusado de atropelar uma adolescente de 14 anos, em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, na tarde de ontem (26). O homem teria ingerido bebida alcoólica e dirigia uma caminhonete Toyota Hillux, pela avenida José Ferreira da Costa, com excesso de velocidade, quando avançou um quebra-molas e atingiu a vítima.
A adolescente estava em uma bicicleta e, devido ao impacto, foi arremessada vários metros à frente. Segundo o site Midiamax, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Já a garota foi socorrida em estado gravíssimo e teve de ser transferida para Campo Grande. Ela teria sofrido lesões, fraturas e perfuração de órgãos.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram realizadas buscas pelo autor e, após analisar imagens de câmeras de segurança, identificaram o empresário. Ele foi localizado em uma oficina mecânica na saída da cidade, sentido Chapadão do Sul.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete 'rampa' um quebra-molas, a poucos metros do local do acidente.
Ao ser questionado sobre o atropelamento, o acusado confessou o crime e disse que a caminhonete estava na residência dele. O veículo foi apreendido e estava com o para-choque dianteiro e farol direito quebrados.
A caminhonete passou por perícia e foi constatado que ela estava com equipamento de "chipagem", para dar mais potência e velocidade ao motor. O empresário foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio doloso qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
