A relação entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e seu antigo aliado na Câmara de Vereadores de Campo Grande, o PT, parece ter definitivamente chegado ao fim. Na sessão desta terça-feira (16) petistas e peemedebistas se uniram em críticas à administração da Capital, principalmente no que diz respeito à saúde púbica.
De acordo com o jornal Midiamax, o vereador Roberto Durães (PT) chamou o secretário municipal de saúde, Ivandro Fonseca, de ‘asqueroso, seboso e analfabeto’ e foi bastante elogiado pelos colegas de parlamento.
“O Bernal pode vir com a sua equipe para cima de mim, sou um soldado e estou pronto para rebater qualquer tentativa de represália”, discursou o petista, que ainda ganhou o tempo de palavra a quem tinham direito os peemedebistas Mario Cesar e Paulo Siufi e do republicano, Dr. Jamal.
Ainda conforme o jornal, Siufi não poupou elogios ao colega, e afirmou que ele mesmo, ‘não seria capaz de encontrar adjetivos tão perfeitos para descrever a administração de Bernal. “Em 11 anos que estou nesta Casa nunca ouvi um discurso tão brilhante”, afirmou o peemedebista.
A presidente municipal do PMDB, vereadora Carla Stephanini, citou casos de pacientes que morreram nos postos de saúde da Capital ao criticar a gestão. Alex do PT classificou de ‘caos’ a situação encontrada por quem procura atendimento na rede municipal de saúde. Chiquinho Telles endossou as críticas.
“Secretário parece mais um cachorrinho de madame e por isso a saúde publica está uma desordem total”, disparou Durães, que endureceu o tom das críticas e pediu mais respeito, por parte de Bernal, aos 29 vereadores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe e pai são agredidos pelo próprio filho com socos e pauladas

STF decide que piso nacional deve ser pago a professores temporários

Comboio é interceptado com 800 quilos de maconha após perseguição

Justiça da Itália dá nova decisão que autoriza extradição de Zambelli

Médico formado em MS atira contra paciente em hospital no Paraná

Bioparque resgata peixes afetados pela decoada no Pantanal

Jovem tem casa destruída, é ameaçada de estupro e agredida pelo ex

Conmebol abre processo disciplinar contra o técnico Abel Ferreira

Adolescente de 17 anos perde bebê após ser agredida pelo padrasto

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.997 da Mega-Sena
Mais Lidas

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados
