Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
VAGAS EM DOURADOS

Edital abre oportunidades com bolsas no valor de R$ 4 mil

28 fevereiro 2020 - 12h50Por Da Redação

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) em parceria com o Sebrae e CNPQ, abriu edital para a seleção de 50 bolsistas de nível superior, mais 25 de cadastro reserva (CR), para atuarem como Agentes Locais de Inovação (ALI).

O ALI tem como foco aumentar a produtividade nos pequenos negócios por meio de bolsistas do CNPq capacitados pelo SEBRAE, que acompanham um conjunto de 30 empresas por Ciclo, conforme definido estrategicamente pelo Sebrae/MS. O Projeto tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para os pequenos negócios.

Poderão se inscrever profissionais de ensino superior graduados de 2011 a 2020 nas seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Sistemas da Informação, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Turismo, Design e Nutrição.

O projeto terá duração de 25 meses; o valor da bolsa será de 4 mil reais mensais, sendo que o primeiro mês será voltado para treinamento e terá uma bolsa no valor de 2 mil reais. O restante dos 24 meses seguirá com o valor de 4 mil mensais.

Serão disponibilizadas vagas para Campo Grande (24 vagas), Sidrolândia (1 vaga), Dourados (10 vagas ), Naviraí (1 vaga), Ponta Porã (1 vaga), Coxim (1 vaga ), Costa Rica (1 vaga), Chapadão do Sul (1 vaga), Três Lagoas (4 vagas), Aparecida do Taboado (1 vaga), Paranaíba (1 vaga),  Jardim (1 vaga), Corumbá (1 vaga),Aquidauana (1 vaga) e São Gabriel do Oeste (1 vaga).

Serão ofertadas ainda, 25 vagas em Cadastro Reserva a serem distribuídas entres os 15 municípios de acordo com a demanda do SEBRAE, como consta no Edital.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e discursiva a ser realizada nos municípios polos (Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Bonito e Coxim). As provas estão programadas para o dia 15 de março de 2020.

Entre os requisitos exigidos para concorrer a bolsa está a comprovação profissional na área de no mínimo 06 meses; microcomputador portátil, smatphone com acesso à internet, entre outros.

As inscrições deverão ser feitas por meio do sistema SigFundect, em seguida, o candidato deverá acessar o link aqui para efetuar o pagamento, via cartão de crédito no valor de R$ 60.

As inscrições bem como o pagamento da taxa deverão ser feitas entre os dias 19 de fevereiro de 2020 e 08 de março de 2020.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Unidades de saúde retomam atendimentos odontológicos eletivos
CONCURSO
Governo divulga resultados dos recursos do processo seletivo para atuação na Agepen
DOURADOS
Agetran suspende mais de 40 mototaxistas ausentes em vistoria obrigatória
DOURADOS
Vacinação antirrábica tem pontos fixos no sábado no Jardim Flórida e na Vila Industrial
PANDEMIA
MS ultrapassa 70 mil casos de coronavírus e taxa de contágio está em 1.00
FUTEBOL
Oitavas da Copa do Brasil terá duelo que já decidiu campeão; veja confrontos
CONTÁGIO
Afastado após operação, Justiça autoriza volta de Dobes à prefeitura
DOURADOS
Gastos da prefeitura com pessoal sobem e superam limite prudencial
PANDEMIA
EUA têm aumento de casos de novo coronavírus em 27 estados
PANDEMIA
Dourados confirma mais dois óbitos por coronavírus; pacientes eram de outras cidades

Mais Lidas

DECIBÉIS
Operação do Gaeco mira fraudes em licitações e cumpre cinco mandados em Dourados
INVESTIGAÇÃO
Policiais do Gaeco fazem nova operação em Dourados
DOURADOS
Gaeco deixa edifício com documentos apreendidos após mais de 5h
CAPITAL
Mulher com mandado de prisão em aberto é executada com oito tiros