A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens, de 24 e 31 anos, que transportavam mais de 28 quilos de cocaína para São Paulo. Os suspeitos são bolivianos e saíram de Corumbá em dois veículos. A apreensão aconteceu durante fiscalização na rodovia BR-262, próximo à cidade de Miranda, na região do Pantanal, na noite do último domingo, dia 16 de novembro.
Durante patrulhamento, os policiais pararam um veículo Nissan Livina, conduzido por um homem de 31 anos, e um VW/Tiguan, dirigido por outro de 24. No Livina, estavam escondidos 15 quilos de pasta-base de cocaína. No Tiguan, outros 13,2 quilos. Assim, eles transportariam a droga até São Paulo, onde afirmaram residir e trabalhar.
Ambos são bolivianos e disseram estar vindo de Corumbá. Em vistoria, a equipe identificou sinais de manipulação nas partes plásticas dos veículos. Então, a dupla foi presa em flagrante. Os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande, de acordo com o site O Pantaneiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Identificado ciclista que morreu em acidente com caminhão
FUTEBOLPalmeiras vence Corinthians e fatura a Supercopa Feminina

As "sementes" de um novo Brasil!?
Comitê debate ações de acesso à Justiça pelos povos indígenas
COSTA RICAHomem é preso por estupro após atrair adolescentes com comida

Hospital Regional divulga resultado para residência médica
Apps de bancos voltam a funcionar após horas de instabilidade
BR-163Motorista mata pedestre atropelado e foge sem prestar socorro

Rota da Celulose: concessão garante segurança e inovações

Ex-advogado de serial killer é preso após disparo de arma de fogo
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa

Veículos apreendidos com cocaína. - Crédito: (Divulgação)