Um jovem de 19 anos procurou a polícia dizendo que foi espancado pelo dono de uma locadora, que fica no Aeroporto Internacional de Campo Grande. As agressões aconteceram porque, o dono do estabelecimento desconfiou que a vítima e outro rapaz tivesse armando um plano para levar os carros da empresa para o Paraguai. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, dia 05 de janeiro.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há dois dias começou a trabalhar em um lava-jato na Rua dos Guaranis, que presta serviço para a locadora.
Os funcionários do local lavam os carros no lava-jato, levam para a locadora e voltam com as carros sujos. Ontem, segundo a vítima, ele saiu para levar um veículo até o aeroporto e o colega de trabalho saiu para entregar outro carro.
Quando o rapaz chegou na locadora, o dono do estabelecimento perguntou do outro funcionário. A vítima respondeu que não sabia e ia embora, mas foi barrado. Segundo o site Campo Grande News, desconfiado da situação, o proprietário disse que a vítima só sairia do local, quando o outro funcionário do lava-jato chegasse com o carro.
Ao tentar ir embora, a vítima foi contida pelo dono estabelecimento. Ele contou a polícia que teve os braços amarrados para trás, espancado por um grupo de pessoas e que chegou a perder a consciência. As agressões só terminaram depois que o outro funcionário chegou com o carro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Covid-19: Brasil passa das 210 mil mortes causadas pela pandemia
ECONOMIAProdução de aço caiu 4,9% em 2020, informa o Instituto Aço Brasil
ESPORTESBrasil terá caras novas em jogos finais das eliminatórias da AmeriCup

"É preciso despolitizar a vacina", diz governador durante vacinação simbólica
Dólar fecha em leve queda com mercado atento a vacinação e trajetória de taxa de juros

Óbitos em cartórios apontam 2020 como o ano mais mortal da história de MS
Correios entrega 5,5 milhões de provas na primeira etapa da operação Enem 2020

Casal morre após caminhonete colidir contra carreta na BR- 163

Detalhes sobre a vacinação em Dourados serão definidos nesta terça
Pazuello diz agora que ministério orienta 'atendimento precoce' e não 'tratamento precoce'
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada
