O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), deflagra nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, a operação Finados. A fiscalização conta com reforço do efetivo do Departamento e dos alunos do Curso de Especialização em Policiamento de Fronteira (Cepfron). O objetivo é aumentar o policiamento para coibir os crimes transfronteiriços durante o feriado de Finados.
A operação conta com bases operacionais que foram montadas em Fátima do Sul, Nova Andradina, Deodápolis, Ivinhema, Angélica e na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e a Bolívia. O foco é o combate a crimes como contrabando e descaminho, tráfico de armas e drogas, furto de gado e veículos bem como, a prisão de foragidos da justiça.
De acordo com o diretor executivo do DOF, coronel Ary Carlos Barbosa, a operação teve início a meia noite e será encerrada às zero horas da próxima segunda-feira, dia 02 de novembro. Serão empregadas na ação mais de 20 viaturas que estarão circulando pelas estradas e área urbana dos municípios localizados na faixa de fronteira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador rural é socorrido após acidente com cavalo no Pantanal

Lula quer incluir dívidas do FIES em pacote contra endividamento

PF prende investigado por tráfico em flagrante durante operação

Geraldo Resende entrega micro-ônibus e inaugura piscina da AAGD

Homem sofre afundamento de crânio após ser agredido pelo irmão

Lula sanciona lei do marco regulatório da vacina contra o câncer

Suspeito que fugiu algemado ganha liberdade após audiência

Asturio Marques: uma vida dedicada a fronteira, por André Borges

Produtor rural cai em golpe com IA e perde mais de R$ 700 mil

Moraes determina prisão de réus do núcleo 4 da trama golpista
Mais Lidas

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de endemias no combate à Chikungunya

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

