Graças ao trabalho de peritos papiloscopistas, o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC) da Polícia Civil de Aquidauana, conseguiu identificar nesta quinta-feira (19), a vítima de um latrocínio ocorrido naquela cidade no último dia 12. Os responsáveis pelo crime também foram identificados e presos.
O caso aconteceu na última quinta-feira, próximo a estação rodoviária do município e a vítima não portava nenhum documento de identificação. Através de investigações os policiais do NIIC descobriram que o corpo era de um homem chamado Ailton Rodrigues do Vale, porém não tinham informações sobre os pais, data e local de nascimento.
Através da perícia datiloscópica realizada pelo Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul, que colheu as impressões digitais e confrontou com as existentes no banco de dados, através do Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais (AFIS), concluiu ser a vítima Ailton Rodrigues do Vale, nascido em 03 de janeiro de 1966, em Cornélio Procópio, no Paraná, filho de Aparecida Silva do Vale e Benedito Rodrigues do Vale.
O crime foi cometido por uma moça de 18 anos e um homem de 32 anos, ambos colegas da vítima, que ainda roubaram o dinheiro de Ailton, que trabalhava como tratorista na região de Miranda. Os acusados que possuem extensa ficha criminal chegaram a fugir, mas foram localizados e presos em flagrante pelos investigadores do NIIC.
Agora a Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar a família da vítima. Quem tiver informações sobre parentes de Ailton deve entrar em contato com o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas, através do telefone 67 9915-2481 ou 67 3241-1077, falar com o investigador Joel Severino.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Terremoto é registrado perto da fronteira da Argentina com o Chile

Imunização contra Covid-19 começa nesta quarta-feira em Dourados, apenas 24 mil doses serão recebida
Especialistas explicam funcionamento e eficácia das vacinas virais no organismo

Clima chuvoso e fresco continua nesta terça-feira em todo o Estado
Projeto institui uso de pequenas barragens como política pública para recuperação de bacias
Após três derrotas, Flamengo vence Goiás e encosta nos líderes
BRASILQuinze pacientes são transferidos do Amazonas para Goiás
UNIVERSIDADELaboratório de universidade federal analisa mais de 4 mil testes de Covid-19 em 2020
LEGISLATIVODeputados entregam a candidatos à Presidência da Câmara carta com prioridades para a educação
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto prevê punição para o repasse indevido de salário de funcionários de agentes políticos
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
