O gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, em Campo Grande. Segundo a família o rapaz saiu de casa com o carro do pai alegando que ia "pegar um dinheiro".
Quando o pai do rapaz saiu para trabalhar, nesta manhã, achou que o filho estava no quarto, dormindo, mas foi informado pelo outro filho que Acácio não havia passado a noite em casa. Desde então a família não tem notícia do paradeiro do gerente comercial.
Os familiares relataram à Polícia Civil, que Acácio apresenta um quadro depressivo e devia um valor alto para agiotas. Segundo o site Campo Grande News, o pai do gerente comercial chegou a emprestar R$ 1,3 mil para que o filho tentasse quitar a dívida, mas o valor não foi o suficiente.
O rapaz ainda pegou mais dinheiro emprestado com os familiares para tentar resolver o problema, mas não conseguiu quitar a dívida. Segundo a namorada do desaparecido, Acácio deixou a carteira com todos os documentos em casa, tirou o chip do celular e fez um “limpa” no aparelho deixando ele sem registros. A única coisa que sumiu com o gerente comercial foi um "molho" de chaves.
Acaciéliton Antunes, irmão de Acácio, contou que o irmão estava a dias sem dormir direito e bastante nervoso, devido às muitas cobranças que estava recebendo. Acácio, tem 1,70 de altura, magro e é moreno. O desaparecimento foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Acácio, pode ligar nos telefones (67) 9 9163-8950 ou (67) 9 9273-9380
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Brasil ultrapassa 666 mil mortos por Covid; média móvel é de 105

Corpo encontrado em rodovia é de paranaense de 63 anos

Durante a Showtec, Renato Câmara ressalta apoio à agricultura
Sul-mato-grossense é morto no Paraná e polícia procura família
MERCADO FINANCEIRODólar fecha em alta com foco dos mercados nos juros dos EUA

Grávida morta com tiro na cabeça foi assassinada pelo próprio irmão

Colisão entre caminhões em estrada vicinal matou motorista de 63 anos

Lincoln Portela é eleito vice-presidente da Câmara dos Deputados
Justiça mantém prisão de vendedor de pães acusado de estuprar criança
NOVOS EDITAISTJ/MS vai leiloar mais de mil itens depositados judicialmente
Mais Lidas

Homem morre e outro fica ferido em estado grave após acidente na Marcelino

Vídeo mostra momento da colisão que terminou com morte de motociclista

Vítima de acidente tinha 33 anos e era sargento na Venezuela antes de se mudar para Dourados
