O detento Raimundo Cordeiro, de 62 anos, foi encontrado morto em uma cela do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Ele tinha problemas de saúde e estava na ala psiquiátrica, segundo a assessoria de comunicação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Informações são de que o idoso foi encontrado sem vida durante um ‘confere’ na manhã desta quarta, dia 03 de novembro. O corpo do detento estava em cima da cama, no pavilhão 4, na ala psiquiátrica.
Colegas de cela contaram que por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (3), o detento reclamou de dores abdominais, sendo medicado. Raimundo estava preso pelo crime de homicídio. A perícia da Polícia Civil foi até o presídio junto do delegado Wilton Vilas Boas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti

Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados

Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador

Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês

Comissão acata sugestão que proíbe obrigatoriedade de vacinação contra covid

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

Comissão debate falta de medicamentos para epilepsia no Brasil

Novo acordo facilita trânsito de pets entre Brasil e Argentina com certificado eletrônico

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Governo quer criar Universidade Federal do Esporte em 2027
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Investidores denunciam calote de R$ 5 mi após fintech prometer altos rendimentos em Dourados

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

