domingo, 03 de novembro de 2024
Dourados
28ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
JARAGUARI

Desmanche de carros roubados é fechado pela Polícia Civil

13 dezembro 2019 - 12h20Por Da Redação

Um desmanche de carros furtados e roubados que funcionava na BR-163, em Jaraguari, foi fechado nesta quinta-feira (13/12), por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil. Três integrantes da quadrilha que receptava e desmontava os carros foram presos.

Foi por meio de denúncia anônima que os policiais chegaram até o desmanche localizado na região conhecida como Quinta do Sossego.

No ato da abordagem B. G. D. N. S., 37 anos, M. A. S., 24 anos e P. H. R. S. S., 23 anos, foram flagrados desmontando dois veículos Gol, um cor cinza e o outro prata, ambos com ocorrência de roubo. As peças estavam sendo colocadas em outro carro.

O acusado B. G. D. N. S., que seria o proprietário da chácara, disse aos policiais que todos os veículos que se encontravam no local eram furtados ou roubados.  Diante dos fatos os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Jaraguari, onde foram autuados em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa e receptação qualificada.

Confissão

Em seu depoimento P. H. R. S. S. afirmou que foi convidado na semana passada para ir comemorar seu aniversário na chácara e que lá chegando percebeu a presença de pelo menos cinco veículos, não sabendo precisar marcas e modelos. O acusado ainda assegurou ao delegado Danilo Mansour, que ajudou a desmontar e retirar as peças de pelo menos três carros.

Segundo o proprietário do desmanche, B. G. D. N. S., as peças dos veículos desmontados seriam levadas para um ferro velho que funciona no bairro Tijuca, em Campo Grande, que pertence a ele e sua esposa. Ainda de acordo com o acusado, tanto os veículos que estavam no desmanche descoberto pelo GOI, quanto as peças existentes no ferro velho da capital, eram furtados e roubados.

O dono da chácara disse ainda saber da procedência dos carros que desmanchava, pois era ele mesmo quem comprava os veículos de usuários de drogas, por valores na faixa de R$ 500. Antes da venda, as peças eram remarcadas pelo proprietário do ferro velho.

Na chácara os policiais do GOI localizaram e apreenderam dezenas de peças de diversos veículos, placas e acessórios, que posteriormente serão submetidos à perícia criminal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Hamilton dirige McLaren de Senna com bandeira do Brasil e emociona
FÓRMULA 1

Hamilton dirige McLaren de Senna com bandeira do Brasil e emociona

CASOS

Novembro Azul: SBU alerta para aumento de câncer de próstata

Homem é atingido a tiros em festa e morre escorado em muro
IRACY COELHO

Homem é atingido a tiros em festa e morre escorado em muro

PRAZO

Inscrição em concurso da Câmara de Rio Brilhante termina dia 14

SAÚDE

Lula volta a hospital duas semanas após queda em banheiro

PONTA PORà

Acidente com caminhonete mata motociclista na fronteira

BRASIL

Fluminense anuncia rescisão de contrado com lateral Marcelo

UFGD

IV Seminário de Sustentabilidade na Universidade será em novembro

RIBAS DO RIO PARDO

Envolvido em briga de boate, rapaz morre ao fugir da Polícia

BRASIL

Bancos devolveram ao INSS quase R$ 8 bi em benefícios não sacados

Mais Lidas

MÃO DE OBRA

Detentos transformam pallets em balcões para os produtores da Ceasa em MS

DOURADOS

Jovem que morreu após acidente em rotatória do Anel Viário seguia para o trabalho 

ECONOMIA

PIX terá novas regras a partir de hoje

FRAUDE

Despachante é preso por falsificação de declarações em processos migratórios no MS