Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
BARBOSINHA

Deputado retorna à Assembleia após período na Sejusp

21 dezembro 2017 - 19h35

No seu retorno à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, após ocupar o cargo de secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul durante um ano e oito meses, o deputado José Carlos Barbosa (PSB) usou a tribuna na sessão ordinária nesta quinta-feira (21/12) para agradecer o apoio que recebeu durante o período em que permaneceu na Sejusp.

 “Quero registrar minha satisfação em voltar para o Legislativo. Tenho como missão contribuir nos debates e com a população sul-mato-grossense. Eu me coloco à disposição para ajudar nosso Estado. Retorno com o sentimento de dever cumprido na secretaria e agradeço o apoio de todos os policiais do Estado”, considerou o parlamentar.

“O ano de 2017 foi de muitas dificuldades, mas também de muito trabalho e agradeço todos com quem trabalhei na Sejusp. Quero destacar que quem escolhe ser policial, é por vocação. E eles merecem nossa profunda admiração, porque eles colocam suas vidas em risco e em prol do próximo”, complementou Barbosinha.

Barbosinha parabenizou a atuação do ex-deputado estadual Coronel David (PSC), que ocupou a cadeira de parlamentar enquanto Barbosinha esteve à frente da Sejusp. “Eu quero também reforçar que fui muito bem representado pelo deputado Coronel David enquanto estive licenciado”, afirmou.

Balanço

José Carlos Barbosa falou das ações realizadas durante sua gestão como secretário. O Programa MS Seguro, que garantiu mais de R$ 115 milhões de investimentos foi uma delas. “A realização destes investimentos tem colocado Mato Grosso do Sul em destaque nacional, sendo considerado o 5º Estado mais seguro do país, de acordo com o ranking da competitividade dos estados de 2017”, destacou o deputado.

Ainda falou da nova frota que está com mais de 700 novos veículos, da aquisição de cerca de nove mil equipamentos de proteção pessoal que foram entregues para todo o efetivo do Estado e o videomonitoramento que foi implantado para reforçar o combate à criminalidade em vias públicas em oito municípios que fazem fronteira com o Paraguai e a Bolívia.

Outros projetos foram detalhados como: Mãos que Constroem e Escola Segura Família Forte, as duas mil novas tornozeleiras eletrônicas que começam ser implantadas nos presídios de todo o Estado, entre outras atividades que foram apresentadas no balanço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRISÃO
Em menos de um ano, 240 foragidos da justiça foram capturados em Dourados
DOURADOS
Jovem é abordado e confessa trabalhar com ‘disk-droga’
ECONOMIA
Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina
CIDADES
Detran dá início a obras de sinalização viária em oito municípios de MS
INFORME PUBLICITÁRIO
Reforço na União Pneus garante maior resistência para trabalhos no campo
ELIMINATÓRIAS
Após lesão de Fabinho, Allan está convocado para a Seleção Brasileira
DEEP CAUGHT III
Operação mira novamente pedofilia na internet em MS
DOURADOS
Dono de lanchonete reage e consegue tirar faca de assaltante
LEGISLATIVO DE MS
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos
DOURADOS
Homem morre no Hospital da Vida cinco dias após queda de moto

Mais Lidas

DOURADOS
Enquanto filma chuva, interno mostra ‘plantação’ de maconha em cela da PED
BR-463
Homem para carro em bloqueio, desce atirando e morre em confronto com a polícia
PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
PROCURADO
Acusado pela morte de ator falsificou documento e disse ter nascido em MS