Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
SEGURANÇA PÚBLICA

Cronogramas e convocações dos concursos da PM e Bombeiros são publicados no Diário Oficial

19 fevereiro 2020 - 11h45Por Da Redação

Foram publicados pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais que estabelecem o Cronograma de Atividades e convocação para matrícula nos Cursos de Formação de Oficiais Especialistas e Oficiais de Saúde do Corpo de Bombeiros e Oficiais de Saúde da Polícia Militar.

De acordo com o cronograma para o Curso de Formação de Oficiais de Saúde da PMMS, as atividades previstas incluem a Publicação de Convocação para a Matrícula no dia 20 de fevereiro, o período de realização da matrícula em 5 de março, a publicação contendo a relação das matrículas deferidas e indeferidas em 6 de março, o período recursal no mesmo dia, o resultado dos recursos em 10 de março e o início do curso de Formação em 16.

Quanto ao Cronograma para o Curso de Formação de Oficiais Especialistas e Oficiais de Saúde do Corpo de Bombeiros, a data estabelecida para publicação e convocação para a matrícula é 20/02/2020, seguido pelo período de realização da matrícula em 28/02/2020, a publicação da relação das matrículas deferidas e indeferidas em 03/03/2020, com o período recursal também em 03/03/2020 e o resultado dos recursos publicados em 05/03/2020. O Curso de Formação tem o dia 16/03/2020 como data estabelecida para início.

Além da divulgação dos cronogramas, também foram publicadas as convocações suplementares para os Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais da PMMS, e para Oficiais do Corpo de Bombeiros.

A apresentação dos candidatos convocados em segunda chamada para o Curso de Formação de Oficiais da PM está agendada para o dia 21/02/2020 às 13h30, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), localizado na Rua Maria Luiza Spengler, 240, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Quanto aos candidatos convocados em segunda chamada para o Curso de Formação de Soldados da PMMS, a apresentação está marcada para o dia 21/02/2020 às 7h30 e às 13h30, também no CEFAP. 

Quanto a convocação para matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros, está marcada para o dia 21/02/2020 às 7h30 na Diretoria de Pessoal do Corpo de Bombeiros Militar, localizada na Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 376 no Jardim América, em Campo Grande. Os editais listam ainda, os documentos necessários à apresentação dos candidatos e a relação dos convocados.

No rol de editais publicados consta ainda, o resultado da análise dos recursos relativos à matrícula no Curso de Formação de Soldados da PMMS. As publicações estão disponíveis eletronicamente no www.imprensaoficial.ms.gov.br, entre as páginas 80 e 98.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Economistas defendem investimentos públicos e taxação de ricos
INCENTIVO
Em segunda edição do programa, UEMS concede 711 auxílios para acesso à internet
POLÍCIA
Idoso é encontrado morto em valeta na região central de Itaporã
DOURADOS
Em MS, interessados em adquirir imóvel podem ter desconto no valor da entrada
ESPORTE
Vasco empata com Bragantino e entra, provisoriamente, no G4
PANDEMIA
Governo aposta que ‘Rastrear’ vai diminuir taxa de contaminação do coronavírus em MS
CONSUMIDOR
Após denúncias, Procon autua seis agências bancárias
PANDEMIA
Em um mês, mais de 5 mil aulas para primeira habilitação foram realizadas de forma online em MS
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Comissão mista se reúne para ouvir formuladores das propostas de reforma tributária
CORUMBÁ
Trecho da BR-262 foi interditado por causa de fumaça dos incêndios

Mais Lidas

POLÍCIA
Caminhoneiro de Dourados morre ao capotar na serra de Maracaju
ATO DE FÉ
Após vigílias em frente a hospital, família celebra 'milagre' por homem que caiu do telhado
PONTA PORÃ
Polícia apreende comboio com contrabando avaliado em R$ 1 milhão
CAMPO GRANDE
Gêmeos são executados dentro de quitinete