A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de terem invadido uma casa e ameaçado a família residente no Jardim Samambaia, ontem à noite, em Campo Grande. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas, que no momento da invasão, fazia confraternização familiar com a filha, genro e os cinco netos.
Segundo o Campo Grande News, a invasão ocorreu por volta das 23 horas. O dono da casa relatou que viu a caminhonete Ford/Ranger estacionar e alega ter visto seis pessoas na carroceria. Todos desceram, inclusive, os três ocupantes da cabine, entre eles, uma mulher.
O dono da residência disse que todos invadiram a casa e colocavam a mão sobre a camisa, dando a impressão que estavam armados. Eles gritavam “Cadê ele? vai morrer! Vamos matar você!”. A vítima alega que foi agredida no braço e no pescoço.
Em seguida, os invasores teriam ido embora, mas davam voltas na quadra com a caminhonete. O dono da casa ligou para a PM (Polícia Militar), relatou o que tinha acontecido e indicou um dos suspeitos, que reconheceu assim que a casa foi invadida.
A equipe da PM foi até o endereço indicado pela vítima, um bar no Jardim Noroeste em que os cinco suspeitos foram encontrados. Não há informação se havia outra pessoa, conforme testemunho do dono da casa. Na abordagem, os militares pediram reforço já que havia indicação de que eles estariam armados.
Ainda conforme o site, houve tumulto na abordagem, com registro de calúnia contra os policiais.
Os suspeitos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como violação de domicílio, vias de fato, calúnia e ameaça.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Grávida é espancada pelo marido após ser flagrado com duas mulheres
COVID-19Municípios de MS já estão cadastrados nos sistemas de vacinação

Polícia desenterra quase duas toneladas de drogas em fazenda
Prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina neste sábado
CAPITALHomem não atende ao celular, é acusado de traição e apanha da esposa

Comitê altera decreto de combate a Covid em Rio Brilhante

Portaria autoriza retomada das atividades presenciais na Câmara

Dourados atinge 100% de ocupação nos leitos SUS para Covid
Polícia Federal lança edital de concurso com 1,5 mil vagas
BRASILDecreto reabre crédito de R$ 1,6 bi para aquisição de vacinas
Mais Lidas

Prefeitura corta mais de 400 cargos comissionados de uma só vez

Chuva alaga ruas no centro de Dourados após calor acima de 38°C

Policial é executado com tiros de fuzil na fronteira
