Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de outubro, por volta das 7 horas, uma menina de 1 ano e 2 meses morreu, depois de ser atropelada pelo avô. A criança teria entrado embaixo da caminhonete do comerciante G.A.S., de 59 anos, que não a viu, deu partida no veículo e atropelou a menina. A família é moradora de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.
Familiares informaram que o avô deu partida na caminhonete Ford/Ranger, de cor prata, com placas de Coxim para sair da garagem da casa, momento em que ocorreu o acidente. A princípio, segundo o Edição MS, a menina teria entrado embaixo do veículo e o avô não viu, então deu marcha ré na caminhonete e acabou atropelando a criança.
O comerciante ainda socorreu a neta e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas a menina não resistiu e morreu algumas horas depois.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou o motorista para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Gustavo Mussi acompanha o caso, que deve ser tratado como homicídio culposo, quando não há intenção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Homem morre ao ficar com a cabeça presa em portão de residência

A caminhonete foi levada para a delegacia (Foto: Edição MS)