Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
APERFEIÇOAMENTO

Creci/MS abre 60 novas vagas em curso para corretores de imóveis

06 junho 2015 - 13h45

O Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região) abre na próxima segunda-feira, dia 08 de junho, as inscrições para segundo curso de formação profissional da categoria. A nova turma terá 60 alunos, no período matutino oportunizando àqueles corretores e corretoras que tem mais tempo durante a manhã para realizar o aperfeiçoamento pelo Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis). Segundo o site Campo Grande News, o principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho.

Conforme direção do Creci, o sucesso da primeira turma do Proecci, oferecido de graça pelo Conselho, fez a diretoria entender que já seria possível lançar a próxima turma. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta feira, no auditório do Creci/MS em Campo Grande, das 8 às 11 horas.

Os corretores e corretoras que já se inscreveram para a primeira turma não precisam fazer uma nova inscrição, estes passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não, “A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci /MS Delso José de Souza.

As pré-inscrições estarão abertas a partir das 9 horas da manhã do dia 8 de junho (segunda feira) encerrando no dia 15 no mesmo horário (9 horas). As pré-inscrições devem ser feitas pelo site www.crecims.com.br. Lembrando que é necessário preencher todos os campos solicitados no formulário e aguardar a mensagem de inscrição realizada com sucesso.

###Proecci
O Programa tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. Além de São Paulo e Mato Grosso do Sul, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa de forma gratuita. Ao receber o certificado do curso, o corretor está apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo Cofeci.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAN BADO
Dupla arma emboscada e mata jovem a tiros na fronteira
MS
Mercado de trabalho retoma contratações com destaque para indústria
NOVA ANDRADINA
Homem de 48 anos é multado em R$ 1 mil por maus tratos a cachorro
POLÍTICA
STJ nega pedido de Flávio Bolsonaro para anular decisões das 'rachadinhas'
IVINHEMA
Polícia Civil indicia mulher por provocar auto aborto em cidade de MS
UEMS
Projeto desenvolve "Sacolas de Inventar" para levar brincadeiras
CAMPO GRANDE
Polícia divulga foto de suspeito de assassinar garota de 18 anos a tiros
9ª REGIÃO MILITAR
Exército Brasileiro realiza a Operação Herácles de fiscalização em MS
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é multado em R$ 10 mil por manter duas antas em cativeiro
PANTANAL
Bombeiros superam cansaço e calor para controlar incêndios no Amolar

Mais Lidas

DECIBÉIS
Operação do Gaeco mira fraudes em licitações e cumpre cinco mandados em Dourados
INVESTIGAÇÃO
Policiais do Gaeco fazem nova operação em Dourados
DOURADOS
Gaeco deixa edifício com documentos apreendidos após mais de 5h
CAPITAL
Mulher com mandado de prisão em aberto é executada com oito tiros