Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
NOVA FUNÇÃO

Coordenador da Ouvidoria do TCE-MS é o novo secretário da Rede de Ouvidorias do Estado

27 novembro 2017 - 18h20Por Da Redação

O Comitê Permanente da Rede de Ouvidorias de Mato Grosso do Sul realizou, no último dia 23 de novembro, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, a Assembleia Ordinária que elegeu o novo Coordenador e Secretário da Rede de Ouvidorias do Estado.

Representando o Ouvidor do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, conselheiro Osmar Jeronymo, o Coordenador da Ouvidoria do TCE-MS, Álvaro Scriptore Filho, participou da reunião e na ocasião, foi eleito, Secretário da Rede de Ouvidorias. Já o Ouvidor Geral da Santa Casa de Campo Grande, Gilton Almeida Silva, foi eleito Coordenador.

O evento contou ainda com a presença do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Olavo Monteiro Mascarenhas e do Ouvidor do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS) e Procurador de Justiça, Silas Neiton Gonçalves. 
 
Na oportunidade, o Ouvidor do MPMS citou com relevância o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Olavo Monteiro Mascarenhas, pelo papel que desempenhou no tempo em esteve a frente da Rede de Ouvidorias e ainda destacou a importância do seu trabalho agora em relação à elaboração estratégica do Comitê.

O então eleito Ouvidor Geral da Santa Casa de Campo Grande, Gilton Almeida, também parabenizou o trabalho de Olavo Monteiro Mascarenhas e agradeceu aos participantes por tê-lo escolhido como Coordenador da Rede. “Quero agradecer a oportunidade de poder colocar mais um tijolo nessa obra iniciada pelo Ministério Público Estadual”, afirmou.

Órgãos da Rede - A Rede de Ouvidorias Públicas do MS está composta pelos seguintes órgãos: Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso do Sul, Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Universidade Federal da Grande Dourados, Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, Auditoria-Geral do Estado/MS, Agência de Regulação de Serviços Públicos/MS, Secretaria de Saúde do Estado/MS, Município de Campo Grande/MS, Município de Chapadão do Sul, Município de Naviraí/MS e o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Sistema de abastecimento de água em Maracaju é monitorado por telemetria
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Em conversível, homens são presos fazendo algazarra e com arma em via pública
PANDEMIA
Dourados registra mais quatro mortes por coronavírus em um dia
PODER FAMILIAR
STJ diz que Funai deve participar em ações sobre guarda de criança indígena ao julgar caso de MS
FUTEBOL
São Paulo se despede hoje da Libertadores diante do Binacional
DOURADOS
Assassino de secretário será interrogado e MPE quer ouvir outra vítima
DOURADOS
Ladrão entra em residência e furta vários pertences de vítima
APARECIDA DO TABOADO
Em ação conjunta, polícia apreende mais de 9 toneladas de maconha em MS
INFORME PUBLICITÁRIO
Dalfort entrega sua casa pronta em tempo recorde, mais resistente, mais barata e com pagamento facilitado da mão de obra
DOURADOS
Bicicleta furtada na Avenida José Roberto Teixeira é recuperada

Mais Lidas

IDENTIFICADO
Vítima encontrada sem vida em bairro de Dourados tinha 17 anos
ACIDENTE
Criança de 3 anos se afoga em piscina de clube e socorristas tentam reanimação
DOURADOS
Homem é encontrado morto em frente residência no Parque das Nações I
ACIDENTE
Identificadas vítimas de capotamento na BR-267