Menu
Busca segunda, 29 de novembro de 2021
Dourados
30°max
19°min
Campo Grande
28°max
21°min
Três Lagoas
32°max
25°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Construindo um futuro ecológico: Conheça o método de construção sustentável

24 novembro 2020 - 09h09Por Informe Publicitário

Uma tendência na construção civil, a sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço, além de ser claramente uma necessidade mundial, já que a preservação dos recursos naturais precisa ser abordada como uma prioridade.

Disponível em Dourados e região através da Dalfort Construtora, o tijolo ecológico é resistente, prático e com alto valor de custo-benefício.

Além de contribuir para um futuro-presente ecológico e sustentável, o tijolo ecológico entrega um resultado estético completamente diferente dos tijolos convencionais, possuem maior resistência e durabilidade, graças à utilização combinada de materiais e forma de fabricação, cuja cura é feita através de prensa e água, ao contrário do tijolo convencional, que utiliza a queima em seu processo de cura.

A produção de tijolos de cerâmica na forma convencional de produção, com queima, consome 1,4m³ de lenha para cada mil unidades produzidas, com queima durante 18 horas.
De acordo com o Centro de Tecnologia de Edificações, 1/3 do gás que causa aquecimento global está ligado à Construção Civil.

Já o processo de fabricação do Tijolo Ecológico é livre de queima, produzido a partir de resíduos gerados pela construção, permitindo reaproveitamento de grande parte destes materiais. Sua cura é feita através da água, o que evita o uso desenfreado de madeira e evita a emissão de gases poluentes. A cada milheiro produzido, são poupadas de 10 a 12 árvores de médio porte, que seriam derrubadas no processo de produção do tijolo comum.

Projeto arquitetônico como bônus até o final de Novembro

Até o final de Novembro de 2020, quem assinar contrato de alto padrão com a Dalfort tem a bonificação do Projeto Arquitetônico, que será desenvolvido por profissionais qualificados, de acordo com as necessidades do contratante. 

A construção sustentável, além dos óbvios benefícios ambientais e de sustentabilidade, entrega qualidade e agilidade inigualável quando se trata de construir o seu projeto.

Fazer uma obra com tijolos ecológicos é exatamente o que você que vai construir precisa: Uma obra de alvenaria, sólida, segura e de muita confiança, que chega a ser até 4x mais resistente que o tijolo comum. 

Além disso, o método de construção é padronizado e executado por uma equipe especializada, treinada especificamente para realizar a sua obra de maneira ágil, limpa e organizada, o que faz com que o tempo de construção reduza consideravelmente. 


Faça da sua obra uma atitude sustentável!

WhatsApp: (67) 99215-1451 | Telefone: (67) 3021-5793 | facebook.com/dalfortconstrutora | instagram.com/dalfortconstrutora | dalfort.adm@gmail.com | Av. Weimar Gonçalves Torres, n. 1311, Sala 13 - 1° Andar, Dourados-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Colombiano que estava na lista da Interpol é preso em MS
ECONOMIA
Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir desta segunda
Governador entrega obras de infraestrutura, educação e esporte
REGIÃO SUL
Governador entrega obras de infraestrutura, educação e esporte
CAPITAL
PRF que atirou em homem no interior de motel é encontrado morto
TEMPO
Segunda-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados
BRASIL
Distrito Federal reabre memorial indígena após pandemia e reforma
MINISTÉRIO DA SAÚDE
Dose de reforço da Janssen deve ser aplicada com intervalo de dois a seis meses
BATAYPORÃ
Bombeiros são acionados para controlar veículo em chamas na MS-276
AEROPORTO DE GUARULHOS
Brasileiro testa positivo para covid-19 ao chegar da África do Sul
PANDEMIA
Cuidados devem ser mantidos com variante Ômicron, diz Ministério da Saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Vítima diz que assaltante devolveu dinheiro roubado após oração
CHAPADÃO DO SUL
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão frontal na MS-306
DOURADOS
Homem invade residência da ex, agride jovens com garrafa e acaba preso
LOTERIAS
Sete apostas de Dourados faturam R$ 1,1 mil na quadra