domingo, 20 de abril de 2025
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
POLÍTICA

Conselho de Ética da UEMS prorroga inscrições para candidatos a eleição

25 outubro 2021 - 19h50Por Da Redação

Foram prorrogadas, até o dia 03 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Conselho de Ética (CE), da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), para os candidatos a eleição para o triênio: março de 2022 a março de 2025.

Na publicação do EDITAL Nº 25/2021-RTR/UEMS é apresentado novo o Cronograma com os prazos relacionados às várias etapas do processo. Clique aqui e confira.

Prorroga-se os prazos a fim de possibilitar ampla oportunidade de participação de docentes de todas as grandes áreas de conhecimento conforme tabela do CNPq.

A composição e as atribuições do conselho de ética constam no  EDITAL DE ABERTURA Nº 18/2021/RTR-UEMS

Esclarecimentos de dúvidas acerca do conteúdo deste Edital podem ser obtidos através do contato (67) 3902-2699 ou pelo e-mail conselhodeetica@uems.br e informações adicionais, se necessárias, serão disponibilizadas na página do Conselho de Ética/UEMS http://www.uems.br/conselho_de_etica."

Sobre o Conselho de Ética 

O Conselho de Ética da UEMS tem a finalidade de promover atividades que dispõem sobre a conduta Ética no âmbito da UEMS. A atuação dos membros no CE/UEMS não enseja qualquer remuneração e os trabalhos desenvolvidos devem ser considerados prestação de relevante serviço público.

Sua composição se constitui de membros da comunidade interna da UEMS (docentes e servidores técnicos), sendo eles: 

1 (um) representante dos servidores docentes para cada área de conhecimento, eleito pelos seus pares; 

1 (um) representante dos servidores técnicos, eleito pelos seus pares; 

1 (um) representante de cada Pró-Reitoria.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Aniversário de Brasília tem atrações gratuitas na Esplanada
CAPITAL

Aniversário de Brasília tem atrações gratuitas na Esplanada

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa
ESPORTE

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atropelado e morto na BR-163; motorista fugiu sem prestar socorro
CAARAPÓ

Homem é atropelado e morto na BR-163; motorista fugiu sem prestar socorro

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque
CULTURA

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque

Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua
CRIME

Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua

OPORTUNIDADE

Conab abre concurso com 403 vagas e salários de até R$ 8,1 mil

CHUVAS

Temporal destrói pontes e isola fazendas em Caracol

ESPORTE

Corrida da Páscoa reúne 500 atletas e movimenta manhã de domingo em Dourados

AQUIDAUANA

Mulher morre após motociclista atropelar capivara na MS-450

DOURADOS

Chuva dá trégua e público lota show de Jads & Jadson na Festa da Páscoa

Mais Lidas

DOURADOS

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

SUSTO

Bebê é salva por guardas municipais em Dourados após engasgar com a própria saliva

LESÃO CORPORAL

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados

Idosa perde R$ 13,6 mil guardados em banco ao cair em golpe