Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
MS

Companhia abre inscrições para Programa de Engenheiros 2015

16 setembro 2014 - 17h30

A ALL (América Latina Logística) abriu inscrições para o Programa de Engenheiros 2015. O programa tem como objetivo a formação de jovens que atuarão na liderança operacional da companhia, nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. Serão selecionados profissionais de todas as regiões do Brasil, com graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. A inscrição deve ser feita até o dia 20 de outubro, pelo site [www.allengenheiros.com](www.allengenheiros.com).

Entre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e a disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós graduação e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro/2015.

O grande diferencial do programa é que, além de contratados pela maior empresa de logística da América Latina, os selecionados têm a oportunidade de realizar o curso de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária oferecido pela UNIALL - Universidade Corporativa da ALL. Os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração do programa.

“Os profissionais selecionados terão a oportunidade de vivenciar a cultura meritocrática de uma das maiores empresas de logística do país. Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, afirma Melissa Loqueta, Superintendente de Gente da ALL.

Serviço


O período de inscrições: 15 de setembro a 20 de outubro. É necessário ter graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos); formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; domínio das ferramentas de informática; disponibilidade imediata para mudanças.

Durante os quatro primeiros meses em Curitiba. Após esse período, os selecionados poderão ser alocados nos estados em que a ALL opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), o programa tem duração de um anos.

As etapas dos processos seletivos serão, prova online, dinâmicas de grupo, entrevista e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia,

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO
Mulher é autuada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida
ANEEL
Conta de energia continua com bandeira vermelha em outubro
CAPITAL
Haitiano invade delegacia, detona viatura e dá prejuízo de R$ 25 mil
Inova Unigran inicia o evento "Investimento & Startup" na terça-feira
GERAL
Inova Unigran inicia o evento "Investimento & Startup" na terça-feira
Mulher inventa roubo de carro alugado e acaba autuada ao registrar BO
REGIÃO
TJ/MS implementará 100% dos serviços presenciais no dia 18 de outubro
VIOLÊNCIA
Homem volta com foice após falhar ao tentar matar homem a tiros
EDUCAÇÃO
UEMS realiza palestra sobre 'Leitura e Literatura para bebês e crianças'
BATAYPORÃ
Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas
BRASIL
Ministro anuncia dose de reforço contra Covid a profissionais de saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
RACISMO
Em SP, DJ Alok recorda exclusão de integrantes do 'Brô MCs' durante show em Dourados 
TRAGÉDIA 
Motociclista morre na BR-163 em Dourados após bater em uma capivara 
DOURADOS
Júri condena jovem que matou amiga com tiro na nuca e alegou 'acidente'