A Comissão de Representação da Assembleia Legislativa, criada para acompanhar a variação do valor do litro do óleo diesel comercializado diretamente ao consumidor, voltará a se reunir nesta segunda-feira (7), às 14h30, na sala de reuniões da Presidência.
Está prevista a presença do adjunto Jader Rieffe Julianelli Afonso, da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
O grupo de trabalho foi criado após a aprovação da Lei 4.688, de 29 de junho, que reduziu o imposto sobre o óleo diesel de 17% para 12%, até 31 de dezembro de 2015. Fazem parte da comissão os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR), presidente; João Grandão (PT), vice-presidente; José Carlos Barbosinha (PSB), Onevan de Matos (PSDB) e Renato Câmara (PMDB).
Também participam representantes de entidades, como a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (Faems), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) e Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul (Sinpetro).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura vai apurar falha em atendimento que matou bebê

Rodolfo Nogueira recebe Flávio Bolsonaro e reforça importância da segurança jurídica no campo

Operário empata com o Rio Branco e segue fora da zona de classificação

Homem de 61 anos morre após queda de motocicleta na BR-060

Detran/MS participa de fórum estratégico sobre Rota Bioceânica

Editora UEMS abre submissão para publicação em formato e-book

TCE-MS orienta gestores sobre o Plano Municipal pela Infância

Feira Sabores anima Parque dos Ipês com música e gastronomia

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 40 milhões

Ambulante sofre mal súbito e morre no show do Guns N' Roses
Mais Lidas

Alerta do Inmet aponta risco de tempestades e chuvas intensas

Jubileu de Prata: Loja maçônica III Millenium nº 21 celebra 25 anos de história

Alerta do Inmet prevê chuvas intensas e ventos fortes até amanhã
