Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
CONCURSO

Comarca de Dois Irmãos do Buriti seleciona estagiários de Direito

08 janeiro 2018 - 06h45Por Da Redação

De 10 a 18 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Dois Irmãos do Buriti. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares. As provas serão realizadas no dia 31.01.2018, das 8 às 11 horas, no Fórum de Dois Irmãos do Buriti, que fica situado na Av. Reginaldo Lemes da Silva, 763, no centro da cidade.

O processo seletivo será composto de 30 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

O acesso ao local de realização da prova terá início às 07h30 min e será fechado, impreterivelmente, às 7h50min, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento dos portões. O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Para realização da prova, o candidato deverá comparecer munido do protocolo de iinscrição, caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal. O candidato que não apresentar documento oficial de identificação com foto, não terá acesso à sala de provas, sob nenhuma hipótese.

O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 09.02.18.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado sabatina nesta quarta-feira indicado de Bolsonaro para o STF
AGILIDADE
Detran/MS estreia auto-atendimento com totens para nesta quarta-feira
MS-164
Polícia apreende caminhão com quanse duas toneladas de maconha
TEMPO
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Tio-avô prende menino de dois anos com coleira de cachorro e filma
PRESIDENTE INVESTIGADO
STF escolhe o novo relator do inquérito sobre Bolsonaro e Moro
JUSTIÇA
Juiz concede prisão domiciliar a mulher que entregou depósito de ‘skunk’
ANIVERSÁRIO
Curso de Direito da UFGD completa 20 anos e recebe moção da OAB-MS
POLÍCIA
Dado como desaparecido, motorista de aplicativo estava em corrida
BRASIL
Senado aprova indicação do ministro Jorge Oliveira para vaga no TCU

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente entre carreta e motocicleta mata mulher na BR-163
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
CONTRABANDO
Depósito de cigarros paraguaios é desarticulado após denúncia em Dourados