Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Com crescimento de 25% no último ano, Coworking proporciona flexibilidade e otimização de custos

11 março 2020 - 11h34Por Da Redação

De uma tendência para realidade, o Coworking vem apresentando crescimento exponencial por reunir elementos aderentes à vida contemporânea, que são a funcionalidade, otimização de custos e melhor aproveitamento dos espaços.

Dados da Coworking Brasil mostram uma movimentação de R$ 127 milhões nesse tipo de negócio em 2018. Em 2019, os negócios com as salas compartilhadas cresceram 25%, chegando a quase 1,5 mil unidades no Brasil. Não foi um resultado isolado, nos três anos anteriores, o crescimento foi de 500% ante uma média mundial de 200%. Para se ter uma ideia, em 2015 eram apenas 238 Coworkings no País.

Trata-se de espaços de trabalho compartilhados que trazem uma série de vantagens para os negócios, dentre eles a formação de networking no próprio ambiente de negócio, além do ambiente colaborativo. Ideais para pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos.  

Atenta à esta necessidade de mercado, a HVM Incorporadora, de Campo Grande (MS), vem dotando seus empreendimentos com espaço para o Coworking, presente tanto nos edifícios Vertigo e Três Meia Zero, que conta inclusive com uma sala de reunião privativa, quanto no próximo lançamento, que será instalado no bairro Vivendas do Bosque.

“São espaços dotados de estações individuais e coletivas em ambiente aconchegante e climatizado, com infraestrutura para wi-fi, perfeito para trabalho ou mesmo para estudos”, explica Rodolfo Luiz Holsback, diretor executivo da HVM Incorporadora. A proposta ao dotar os empreendimentos com espaços compartilhados funcionais é proporcionar uma experiência inédita de viver em um espaço que agregue equipamentos funcionais para o dia a dia, adicionando qualidade de vida.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

Serviço – Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

A central de decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque.    

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCÊNDIO
Parlamentares visitam áreas queimadas no Pantanal
É LEI EM MS
Normas sobre violência obstétrica são alteradas
DOURADOS
Dupla ameaça mulher com chave de fenda para roubar dinheiro
TRÁFICO
Homem é preso tentando levar maconha e skunk até Minas Gerais
SAÚDE PÚBLICA
Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax
FUTEBOL
Águia Negra estreia hoje pela Série D no Mato Grosso
TRÁFICO
Jovem que pegou maconha em Dourados é presa em Maracaju
FUTEBOL
Três jogos dão sequência a 11ª rodada do Brasileirão hoje
AMAMBAI
Homem é preso levando meia tonelada de maconha dentro do carro
TERENOS
Fábrica de piscinas é interditada após denúncia de fedentina

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados
FRONTEIRA
Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina