terça, 14 de abril de 2026
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAARAPÓ

Homem tenta usar mãe para despistar, mas é preso por tráfico

13 setembro 2015 - 08h45

No final da tarde deste sábado, por volta das 17:20h, Alessandro Batista da Silva, 34, morador de Nova Esperança-PR, foi flagrado com 443 kg de maconha que estavam escondidos em uma carreta modelo Mercedes, LS 1938. Ele tentou usar a própria mãe para despistar os policias. O fato aconteceu no prolongamento da avenida Presidente Vargas, próximo a Coamo de Caarapó.

Ele havia estacionado o veículo no local, quando foi abordado por policiais que pediram para fazer uma revista na carreta. Acompanhado de sua mãe, uma senhora de 55 anos que estava deitada na parte de trás do veículo, Alessandro alegou que ela não poderia levantar para que verificassem aquela parte, pois estava com problema no pé.

Mesmo com a negativa, os policiais suspeitaram da afirmação e também devido ao fato do motorista demostrar bastante nervosismo e verificaram a parte traseira da carreta. Em um compartimento falso a droga foi localizada e a quantia de 443 kg estava dividida em 430 tabletes de maconha.

Alessandro afirmou que teria ido para a cidade de Amambai para realizar um frete e ao chegar lá o trabalho não deu certo. Segundo ele, na cidade ele foi parado e recebeu a proposta de levar a droga para Caarapó e receberia R$ 10 mil pelo transporte da mesma.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após ouvir a mãe do motorista a polícia constatou que ela não tem ligação com o crime praticado pelo filho e a liberou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda
MARACAJU

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas
OBRAS

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo
CAMPO GRANDE

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas
POLÍTICA

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados
IGUATEMI

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

FUTEBOL

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

CIDADES

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

IMUNIZAÇÃO 

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

AÇÃO CUNJUNTA

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe

Mais Lidas

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

CLIMA

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

FRONTEIRA 

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

CLIMA

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas