Chuva acompanhada com fortes ventos que atingiram Campo Grande na noite de ontem (12/11) deixaram rastro de destruição. Foram 89 milímetros de água acumulada e rajadas de até 45 km por hora.
A Defesa Civil da Capital ainda realiza levantamento de ocorrências.
Conforme o Campo Grande News, na rotatória das avenidas Euller de Azevedo e Ernesto Geisel, um motociclista preciso de ajuda para sair da água.
Na Avenida Ricardo Brandão, uma caçamba de entulho foi arrastada com a força da água. O mesmo ocorreu com veículos na região do Itanhangá Park.
A água subiu com tanto volume que alguns deles ficaram submersos. Há registros de queda de árvores em vários pontos da cidade.
Conforme a meteorologia, o aviso de tempestade permanecerá até sábado em Campo Grande e em grande parte de Mato Grosso do Sul. O aviso prevê chuva de até 100 milímetros e risco de novos alagamentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz

Mostra cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo em Dourados
Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes

O que vai sobrar do país? Acorda, BRASIL!

Tradição dos Juliōes na produção de máscaras de Olinda chega ao Rio

INSS fará mais de 10 mil perícias médicas em 12 estados neste fim de semana

Maior mutirão da história do SUS terá 62 mil cirurgias e exames neste fim de semana

Modernização: mais de 12 milhões de brasileiros já usam o app da CNH do Brasil

Casa é alvo de furto e tem dezenas de toalhas levadas no Jardim Água Boa
Mais Lidas

Enquanto população elogia o Natal Encantado, vereadora critica decoração na Praça Antônio João

Professora agredida por aluno especial receberá indenização por danos morais

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Árvore caiu na noite de ontem durante fortes chuvas na Capital - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News