Em meio à revisão do eleitorado e cadastramento biométrico obrigatório na Capital, a Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá em horário estendido e ininterrupto nesta sexta-feira (08). O funcionamento será das 08h às 18h.
O atendimento no local será suspenso apenas na quinta-feira (07), em razão do feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil. Os postos de atendimento dos Fáceis e CIJUS, entretanto, ficarão fechados nos dois dias.
O cadastramento biométrico eleitoral é obrigatório para os eleitores de Campo Grande, sob pena de cancelamento do título. O eleitor com o título cancelado fica impedido, entre outras coisas, de tirar passaporte e CPF; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; investir-se ou empossar-se neles; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.
Lembrando que o prazo para o cadastramento biométrico segue até março de 2018, mas o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) orienta que o eleitor não deixe para a última hora. Até a presente data, mais de 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento.
A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comerciante morta pelo irmão é a 27ª vítima de feminicídio em MS

Petrobras aumenta preço do diese, mas reajuste será neutralizado

Mãe de bebê morto em ataque com foice sobrevive, mas fica cega

TSE proíbe uso de imagem de Jair Bolsonaro em propaganda eleitoral

Irmãos são presos durante investigação contra o tráfico de drogas

Política nacional vai estimular pesquisa de minerais críticos no país

Veículo fica sem gasolina e Polícia descobre carga de maconha

STF vota para igualar licença maternidade de mãe biológica e adotiva

Criança morre afogada durante banho em aterro do rio Paraná

Monark terá que pagar R$ 100 mil por apoiar criação de partido nazista
Mais Lidas

Mulher é presa em Dourados suspeita de extorquir usuários de site de acompanhantes

Três apostas de Dourados levam R$ 13,4 milhões na Lotofácil da Independência

Morto em acidente era morador em Dourados e prestava serviço para empresa de bebidas
