A Carreta da Justiça, que faz parte do programa Judiciário em Movimento, estará a partir desta segunda-feira, dia 25 de setembro, na comarca de Paraíso das Águas, e o atendimento ao público será realizado até quinta-feira (28).
O cidadão que procurar a Carreta poderá receber atendimento para tratar de assuntos criminais e cíveis, como ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda. Além disso, ainda são disponibilizados esclarecimentos sobre os serviços prestados pelo Poder Judiciário, além de agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede.
A unidade móvel atende as 25 comarcas do interior que não tem fórum e tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.
Calendário – As próximas comarcas que irão receber a unidade móvel serão Jaraguari (de 6 a 10/11), Figueirão (de 20 a 24/11) e Alcinópolis (de 27/11 a 1/12).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo empata com Mirassol em jogo de seis gols e encerra Brasileirão

Zenit vence por 1 a 0 e é campeão do maior torneio amador do Estado

Caminhão é recuperado no Paraguai após motorista passar 27 horas como refém

Operação que garante gás de cozinha para o Norte completa 30 anos

Jovem morre em colisão frontal na MS-295 em Tacuru

Padilha doa sangue e marca início da vacinação contra vírus sincicial

Homem é espancado após ser acusado de tentar abusar de criança
Jovem é internado na Santa Casa após ser espancado por quarteto

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Exposição em Brasília celebra 50 anos do Dicionário Aurélio
Mais Lidas

Casal é preso suspeito de assassinato no centro de Dourados

Homem confessa crime e diz que vítima teria mantido relação sexual com sua companheira

Polícia acredita que homem encontrado morto no centro foi espancado e esfaqueado

