Um idoso de 67 anos, preso por estuprar a própria neta, de 8 anos, no Dia dos Pais, em Campo Grande, foi condenado ao pagamento de indenização no valor de R$ 10 mil à vítima. Segundo o site Midiamax, o homem está preso desde agosto do ano passado, quando foi flagrado pela mãe da vítima.
Diante da acusação do MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o idoso foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável e ao pagamento de R$ 10 mil a título de danos morais em favor da neta. A prisão preventiva do avô também foi mantida.
Estupro no Dia dos Pais
No dia do crime, a mãe da criança havia chegado à casa do avô paterno para buscar a menina. Ao entrar na residência, flagrou a filha seminua e o autor a estuprando. A mulher ficou em choque ao ver a cena e acionou a polícia.
A criança apresentava sinais de extremo abalo emocional, não conseguindo se expressar verbalmente e demonstrando sentimento de culpa, conforme o boletim de ocorrência.
Quando a polícia chegou ao local, o autor estava na sala da casa, acompanhado de seus dois filhos, nora e de outros familiares. Ele foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia dias depois, oportunidade em que o Judiciário decretou a prisão preventiva.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câncer de cabeça e pescoço é o terceiro mais comum no Brasil

Caio Bonfim e equipe feminina conquistam bronze no Mundial de Marcha

Estado entrega casas populares em Três Lagoas

Violência sexual aumenta riscos cardiovasculares em mulheres

Justiça mantém condenação da União e de SP por tortura na ditadura

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa segunda-feira; veja quem pode pedir

Seleção masculina se classifica para Copa do Mundo de basquete 3x3

Aplicativo CNH do Brasil evita filas e desburocratiza serviços de trânsito; saiba como usar

Marido embriagado atropela esposa após discussão e tenta inventar para PM que foi outro carro

Ausência de código não justifica negativa de cobertura ou reembolso por planos de saúde, dia ANS
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Pedreiro de 40 anos tem órgão genital mutilado pela ex-companheira
