sábado, 07 de março de 2026
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Após acidente, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus

23 maio 2022 - 21h35Por Da Redação

Um homem que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave no fim da tarde desta segunda-feira, dia 23 de maio, após bater a motocicleta Honda Fan que pilotava, contra um veículo Renault Captur, na rua Padre João Crippa, esquina com a avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Luciana de Oliveira de 46 anos, passageira do ônibus que trafegava pelo local no momento em que o acidente aconteceu, conta que ela estava com o marido no transporte público, quando o sinal abriu e o motorista deu partida, mas parou o veículo em seguida.

"Ele freou na hora certa, se não tivesse parado ia passar por cima da cabeça dele", conta. Segundo a mulher, o motorista conseguiu parar pouco centímetros de distância da cabeça da vítima, que quase foi esmagada.

Conforme apurado pelo site Campo Grande News, o ônibus seguia o trajeto mas precisou interromper o percurso ao ver a moto atingindo o veículo.

A proprietária do Captur, que não quis se identificar, disse à reportagem que nem percebeu a moto colidir contra seu carro, a ficha só caiu quando ouviu o barulho, ela pensou que fosse o carro da frente e decidiu verificar.

À reportagem, os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito ), disseram que o jovem estava em alta velocidade e só resbalou no carro, mas foi o suficiente para ele se desequilibrar e ir parar em baixo do ônibus.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Durante os atendimentos, o trânsito chegou a ficar interditado, mas logo foi liberado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motociclista morre ao roletar rotatória e bater em muro no Cidade Jardim

Motociclista morre ao roletar rotatória e bater em muro no Cidade Jardim

"Anvisa do Paraguai", Dinavisa faz alerta sobre emagrecedores falsificados na fronteira
PEDRO JUAN

"Anvisa do Paraguai", Dinavisa faz alerta sobre emagrecedores falsificados na fronteira

"Bazar de Amor" em prol do Hospital de Amor de Dourados segue até às 12h de hoje
OPORTUNIDADE

"Bazar de Amor" em prol do Hospital de Amor de Dourados segue até às 12h de hoje

EDITAL

Assembleia Geral - Douracooper

Contra o feminicídio e por políticas de proteção, Marcha das Mulheres acontece hoje
DOURADOS

Contra o feminicídio e por políticas de proteção, Marcha das Mulheres acontece hoje

BRASIL

Moraes nega conversas com Vorcaro no dia da prisão do banqueiro

NOVA ANDRADINA

Golpista se passa por loja de pneus e causa prejuízo de R$ 14 mil

CINEMA

Filme 'O agente secreto' estreia neste sábado na Netflix

VÍDEOCONFERÊNCIA

Candidata a emprego denuncia policial penal que mostrou pênis

BRASIL

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

Mais Lidas

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

DOURADOS

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

JARDIM ÁGUA BOA

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

INFORME PUBLICITÁRIO

Cantina MS se consolida como referência em lazer, gastronomia e eventos