quarta, 09 de setembro de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ASSEMBLEIA

Agenda: Audiência, CPI e workshop estão previstos nessa semana

16 setembro 2017 - 19h09

A agenda da semana de 18 a 22 de setembro na Assembleia Legislativa tem prevista para começar com a audiência pública a Importância da Avaliação Física na Prática da Atividade Desportiva, marcada para a segunda-feira (18), às 9h, no Plenário Júlio Maia.

A proposição do evento é do deputado Amarildo Cruz (PT) e estão previstas participações de membros do Conselho Regional de Medicina, do Conselho de Educação Física, da Fundação Estadual de Esporte e Lazer, da Associação de Academias de Ginástica e demais profissionais das áreas.

Na quarta-feira (20), o Plenarinho Nelito Câmara está reservado para a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, para análises das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Para quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul convocou o depoimento do secretário de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), Marcio Monteiro, para a primeira oitiva, às 15h30, também no Plenarinho.

A CPI ainda tem marcada uma viagem para Coxim, para visitar a planta da JBS, às 10h. "Já estudamos o Termo de Ajustamento de Regime Especial [Tare] do Governo Reinaldo Azambuja e dois Tares do Governo André Puccinelli. Continuaremos o cronograma de visitas já aprovado e a reunião a tarde acontecerá normalmente, pois a viagem à Coxim, se não for cancelada, está prevista para ser de manhã", explicou o presidente da CPI, deputado Paulo Corrêa (PR).

Para quinta-feira (21) a Comissão de Saúde tem reserva para o Plenarinho, às 8h. Ainda na quinta-feira, às 13h30, o Plenário Júlio Maia está reservado para um workshop às prefeituras e vereadores sobre Regularização Fundiária Urbana, convocado pelo deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa, para palestra com o diretor do Departamento Fundiário Urbano do Ministério das Cidades, Silvio Eduardo Marques Figueiredo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Na fronteira, Viviane recebe demanda da população em diversas frentes
BELA VISTA

Na fronteira, Viviane recebe demanda da população em diversas frentes

Ferido com 4 tiros, homem vai de bicicleta até unidade de saúde
SIDROLÂNDIA

Ferido com 4 tiros, homem vai de bicicleta até unidade de saúde

Fachin suspende decisões de Dino e Mendonça; Andrei fica na PF
CRISE NO SUPREMO

Fachin suspende decisões de Dino e Mendonça; Andrei fica na PF

Servidor perde R$ 50 mil após cair em golpe do bilhete de loteria
FRAUDE

Servidor perde R$ 50 mil após cair em golpe do bilhete de loteria

Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
DESAPARECIMENTO

Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol

REINCIDENTE

Cinco anos após o crime, homem é condenado a 42 anos por assassinato de adolescentes

LICITAÇÃO

Leilão para concessão do Aeroporto de Dourados acontece em dezembro

DOURADOS

Homem denuncia ameaça após receber cobrança por suposto calote em acompanhantes

FUTEBOL

Atleta de MS vai às lágrimas ao entrar na lista de Ancelotti para amistosos da seleção

DOURADOS

Homem é preso com maconha após abordagem no Jardim Guanabara

Mais Lidas

BR-163

Colisão frontal entre carreta e caminhonete mata homem e duas adolescentes

DOURADOS

Grupo anuncia reativação do Dourados Park Hotel após duas décadas fechado

TEMPO

Com alerta de tempestade a partir da noite, Dourados deve ter semana chuvosa

07 DE SETEMBRO

Dourados celebra Independência com desfile cívico-militar