Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
RECONHECIMENTO

Advogado que lecionou em Dourados é destaque em lista de mais admirados do país

04 dezembro 2019 - 06h14Por Da Redação

Edição do anuário “Análise Advocacia 500” publicada recentemente reconhece o escritório André Borges Advocacia, instalado em Campo Grande desde 1993 e com atendimentos em cidades como São Paulo (SP) e Brasília (DF), como um dos melhores do mercado jurídico nacional. 

A publicação, baseada em mais de 260 mil votos de profissionais da área do direito e chefes de departamentos jurídicos, serve para identificar os mais admirados grupos e profissionais do ramo no Brasil. 

Outros três escritórios com sede em Mato Grosso do Sul também aparecem na pesquisa, o Mascarenhas Barbosa Advogados, Ernesto Borges Advocacia e Del Grossi Advogados, todos sediados na Capital.

Conforme a publicação, André Borges Advocacia ficou em 1º lugar nas duas categorias de profissionais listados para o Mato Grosso do Sul, o de serviços jurídicos completos/full service e abrangente.  

Ao Dourados News, o advogado disse que a escolha dos participantes é motivo de estímulo para toda a equipe de seu escritório, ressaltando aquilo que está no seu site corporativo, clique aqui para acompanhar. 

“O exercício profissional a partir de sólidas experiências acadêmicas e priorização do atendimento personalizado e direto costuma dar bons resultados, ainda que isso demore”, disse à reportagem. 

Histórico

Fundador do escritório, André Borges estudou e lecionou em Dourados e atualmente tem atuado nas cidades de Campo Grande, São Paulo (SP) e Brasília (DF), onde recentemente abriu uma filial. 

Nesses locais os advogados atuam prestando serviços jurídicos especialmente nas áreas do direito público e penal.

Bastante conhecido como professor universitário, André Borges é ex-juiz eleitoral e advogado há quase três décadas.

Anuário 500

A pesquisa desenvolvida coletou mais de 260 mil votos de profissionais da área do direito e chefes de departamentos jurídicos, com quase 12 mil entrevistas realizadas em mais de 7 mil perfis de escritórios, relacionando, pelo Brasil afora, 10 mil advogados e 5 mil escritórios como o que são mais admirados do setor jurídico, veja aqui

A análise é dividida em 19 áreas do direito: agrário, ambiental, arbitragem, cível, comércio internacional, compliance, concorrencial, consumidor, contratos empresariais, digital, imobiliário, operações financeiras, penal, previdenciário, propriedade intelectual, regulatório, societário, trabalhista, tributário. 

Assim, segundo a própria linha editorial, “é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas”, cita o texto.

Na edição deste ano estão relacionados os escritórios e advogados mais admirados segundo os executivos jurídicos das grandes companhias, acompanhados de perfil a respeito da sua atuação, agrupados em três categorias: full service, abrangente e especializado. 

A revista Anuário Análise Advocacia 500 é editada desde 2006 e tem sede em São Paulo (SP). 

Em 2019 foi lançada sua 14ª edição, vindo repleta de dados que indicam como evoluem e se transformam os escritórios mais admirados pelos executivos jurídicos e financeiros de grandes empresas do Brasil. 

 

Leia Também

PANDEMIA
Com mais 31 confirmações de coronavírus, Dourados tem 450 casos ativos
BRASIL
Bolsonaro defende privatizações e responsabilidade fiscal do estado
DOURADOS
Agência de trânsito convoca 400 mototaxistas para vistoria
MATO GROSSO DO SUL
Divulgada relação de linhas e empresas autorizadas no transporte intermunicipal
PANDEMIA
MS tem mais 947 casos positivos de coronavírus e chega a 558 óbitos
OBRIGATÓRIO
Governo regulamenta regras de retransmissão de A Voz do Brasil
FUTEBOL
Sete jogos abrem a 2ª rodada do Brasileirão nesta quarta
CORUMBÁ
Homem é preso acusado de estuprar a sogra idosa
ECONOMIA
CNI: confiança do empresário industrial voltou de forma disseminada
ARTIGO
Crianças – suas necessidades e direitos

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito de atropelar motociclista durante racha na BR-163 se apresenta à polícia
DOURADOS
Amigos vão procurar homem e encontram corpo em avançado estado de decomposição
DOURADOS
Motociclista é atingido por veículo que praticava "racha' e tem fratura exposta
CORGUINHO
Jovem morre após sofrer acidente durante passeio de moto com amigos