O trágico acidente ocorrido na noite de domingo (29) na MS-376, entre os municípios de Glória de Dourados e Deodápolis deixou três pessoas mortas, um casal e uma criança. A colisão envolveu um Honda Civic e um Fiat Uno – informações preliminares apontavam para uma carreta.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funileiro identificado como Valdeir Gonçalves Barroso, 43, o ‘Secreto’, a professora Silvania Nascimento Medina e a filha dela, Ana Flávia Medina Souza, de seis anos, acabaram morrendo no local. Já a esposa do funileiro, Sandra Cristina Silveira, ficou gravemente ferida.
Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam no sentido Deodápolis a Glória de Dourados, quando o Civic colidiu na traseira do Uno, que capotou por varias vezes saindo da pista e parando às margens da rodovia.
Secreto teria sido lançado para fora do veiculo e morreu no local, dentro do Uno ficaram uma mulher e a filha, que também morreram no local.
A esposa do condutor ficou presa às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros que a socorreu e encaminhou ao hospital de Glória de Dourados, com algumas fraturas, mas não corre risco de morte.
O condutor do Civic, Rosemar Soares dos Santos, 28, morador em Deodápolis, acabou preso em flagrante acusado por homicídio culposo. De acordo com o registro policial, ele não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 3,43%

Governo alerta para vencimento dia 29 do IPVA à vista

Enquete aponta que maioria concorda com lei seca após 22h
Última semana para concorrer às vagas do vestibular UEMS 2021
REGIÃOSuspeito de furtar comércios morre em confronto com a polícia

Conheça os favoritos para ganhar o título na Liga dos Campeões 2020-21

Carga de defensivos agrícola é apreendida e avaliada em mais de um milhão

Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar crimes

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello

Taxistas começam hoje vistoria anual na Agetran
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada
